Alguns meses se passaram desde de o início do ano letivo.
Hoje nós vamos a praia com nós eu digo eu seth, Sam e seus dois amigos idiotas Paul e jared, não tinha sol, em forks nunca faz sol, mas fomos a lá push.
Quando chegamos lá tinham outros adolescentes, incluindo a filha do cherife Swan, Bella, ela se mudou pra forks a não muito tempo ela estava com amigos e jacob.Seth tem uma admiração um pouco inexplicável por Jack, jacob black tem a pele num tom avermelhado é bastante alto e tem cabelos grandes assim como a maior parte dos garotos da reserva a não ser por meu irmão e os dois patetas, coisa meio estranha devo dizer. Jacob é filho do "líder" da tribo quileute, geralmente o senhor black é quem conta as história da tribo, lendas eu diria, eu nunca entendi muito bem, mas acho importante que nós tenhamos mantido as origens, mas não sei se acredito nas história que o senhor black conta.
Seth também tem cabelos grandes, médios devo dizer, são escuros e lisos, os olhos puchados, olhar puro e seus olhos se assemelham a jabuticabas e seu olhar costuma ter um brilho inexplicável, pele avermelhada, sorriso doce, ele não era tão alto, mas em comparação comigo ele era realmente grande.
Eu e seth estávamos sentados na areia, comendo, conseguíamos ver os outros adolescentes surfando
— Seth vamos pro mar? — pergunto ao seth já cansada de ficar na areia sobre o olhar do meu ciumento irmão
Fomos pra água e ficamos brincando.
— Vai ter fogueira amanhã — seth falou pra mim dentro da água.
— Parece que Billy vai contar uma lenda nova —
— Sério? — perguntei querendo saber
— Qual vai ser o roteiro dessa vez? — eu ri e seth me olhou meio bravo.
— As lendas são reais sabia? — disse ele com uma cara enigmática.
— Claro, seth porque todos da tribo quileute se transformam em lobos — eu disse desacreditada. Seth me olhou
— Podemos não nos transformar em lobos, mas eu acredito que nossos ancestrais foram um dia — seth disse com uma olhar pensativo, eu olhei pra ele, respeitei no que ele acreditava.
Porém fiquei pensativa, seria possível sermos mesmos descendentes de lobos. passei o resto do dia pensativa e intrigada, talvez eu precisa-se acreditar mais, já que eu fazia parte da reserva da tribo também.
🌙
Quando chegamos em casa, Sam e Emily como sempre ficaram em um carinho interminável, fazendo eu revirar meus olhos.
Era estranho até alguns anos ele namorava a irmã do seth, Leah, e Emily é prima da Leah, achei meu irmão um babaca por fazer isso com a leah. Desde então ela ficou diferente, nem posso imaginar como deve ser gostar de alguém e esse alguém ficar com uma amiga ou parente. A relação ficou estranha entre todos nós, mas não culpo a leah ou a Emily, a atitude do meu irmão foi idiota.
Estamos na pequena sala da minha casa
— Sam você acha que as lendas que o senhor black conta nas fogueiras são reais? — perguntei ao meu irmão na sala, Sam arregalou os olhos e olhou para Emily, fiquei intrigada com a reação do meu irmão, Sam me olhou.
— Porque você está me fazendo essa pergunta agora? — ele me perguntou
— Não sei bem, seth disse que acreditava nas lendas fiquei curiosa só isso qual o problema? — eu perguntei não entendendo do porquê reação de Sam.
— E porque as lendas não seriam verdadeiras Su?, somos uma tribo, nossos ancestrais têm lendas, devemos acreditar, mas isso não significa que todos os homens da reserva se transformam em lobos — ele me respondeu e deu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse🌙
RomansaSusana Uley é uma jovem garota norte americana nascida e criada em la push no Estado de Washington,em sua pequena casa em meio a floresta vasta e misteriosa onde vive a tribo quileute. Filha de Joshua Uley e Allison Huautah, irmã de Sam Uley. Com...