Tomei um banho e quando saí, seth já estava em casa, conseguia ouvir sua voz lá em baixo.
Ainda me sentia constrangida com o que aconteceu na noite passada, eu nunca tinha ficado nervosa quando estava perto de seth.
Seth é bonito ele é alto tinha um corpo definido pra sua idade, cabelos médios e olhos escuros assim como o cabelo, mas o que mais chama atenção era sua personalidade, o coração e a mente de seth eram puros e ingênuos ele é doce atencioso, carinhoso, eu sou amiga de seth à quatorze anos durante todo esse tempo eu acho que eu nunca consegui achar um defeito se quer nele, seja na aparência ou na personalidade.Porém mesmo o meu amigo de infância tendo todas essas qualidades eu nunca fiquei tão nervosa na presença dele como ontem depois da fogueira.
Quando eu era bem mais nova eu tive uma "quedinha" pelo seth, aqueles tipos de amorzinho que nós temos na infância, mas eu era criança, ontem senti coisas que nunca tinha sentido antes, meu coração errou as batidas, aqueles tipos de coisas que acontecem naqueles filmes de romance, como quando a protagonista descreve que sentiu borboletas no estômago, foi assim que me senti ontem.
Eu não tinha parado pra pensar nesse assunto ainda, pensar que teria que descer e encontrar com ele me deixou ansiosa.
Afastei esses pensamentos e resolvi acabar com a ansiedade e desci logo as escadas dando de cara com um seth sentado no meu sofá, então meu coração acelerou, ele estava ao lado de Paul, que começou a rir, não entendo bem, mas fui em direção ao seth que se levantou com uma feição preocupada– Oi – ele disse aparentando estar nervoso, eu também estava
– Oi seth, desculpa ter feito você esperar hoje de manhã – falei pra ele olhando em seus olhos, nunca tinha percebido em como os cílios dele eram grandes, eram bastante curvados, quando percebi que estava encarando desviei o olhar
– Não tudo bem fica tranquila, o Sam ligou pra casa antes de eu sair pra vir te buscar – disse me seguindo até a cozinha eu estava com fome e já era hora de almoçar.
– Eu estava preocupado, o que aconteceu com você? – ele me perguntou olhando nos olhos ele pegou um dos meus cachos brincando com a molinha do cachinho.
– Fica tranquilo seth foi só um pesadelo, eu acordei assustada, mas já era de madrugada e Sam preferiu me deixar descansar, porque era tarde quando eu acordei – olhei pra ele já pegando os pratos no armário para por a mesa, ele ia fazer mais perguntas eu podia ver, mas eu queria contar o que ouvi do meu irmão e os dois patetas
– Seth lá em cima eu te conto tudo – eu disse fazendo uma cara para que ele entendesse, e ele entendeu, dei sorte dessa vez.
– Tá bom, quer ajuda pra por a mesa?– perguntou e eu a assenti
Nós dois colocamos a mesa e Emily já estava vindo com a comida, Paul e jared foram os primeiro a se sentar, logo Sam chegou e também se sentou, e todos nós almoçamos. Quando terminei esperei pelo seth, e o puxei pra cima.
Entrei no meu quarto e fechei a porta
– Nossa o que é tão importante pra você me trazer aqui assim? – ele perguntou com os olhos arregalados.
– É sobre o sonho né? Oque é? Me fala, agora estou curioso –
– Vamos esperar meu irmão sair primeiro – eu disse sabendo que Sam não gostava de garotos no quarto, então óbvio que ele ia ficar vigiando e eu não queria que ele soubesse que eu ouvi a conversa deles.
Não demorou nem cinco minutos e eles saíram consegui os ver pela janela– Porque tanto mistério cerejinha? – ele perguntou completamente ansioso'
– Olha só, nessa madrugada eu tive um sonho, eu sonhei com lobos – eu disse pra ele, que me escutava atentamente sem tirar os seus olhos de mim olhando para cada canto do meu rosto
– Com lobos? Su provavelmente foi por conta da fogueira, mas porque esse suspense – ele perguntou intrigado
– Então, eu sonhei com lobos eles estavam em uma floresta, um deles era grande e sua pelagem preta os lobos pareciam preocupados como se algo tivesse acontecido, eu acordei completamente suada com coração acelerado, como se tivesse sonhado com a pior coisa já existente na terra – contei a ele que me olhava com seus olhos doces e cheios de compaixão. Ele segurou em minha mão fazendo um carinho. Eu estremeci.
– Aí quando eu acordei hoje meu irmão estava com Paul e jared na sala e eles conversavam sobre o meu sonho, e sobre a bella –
– Perai, eu me perdi? O que você o seu sonho e eles tem a ver com a filha do cherife? – ele perguntou confuso
– Exatamente o que isso tudo tem ligação com a bella – eu concordei com ele
– Eles diceram que descobriram que aconteceu alguma coisa com bella por culpa dos cullen – eu disse vendo o seth arregalar os olhos.
Os cullen de acordo com a tribo quileute eram inimigos diretos dos quileutes eles eram os frios que contavam nas histórias, a alguns anos nossos ancestrais fizeram uma acordo com os cullen, onde eram divididos o nosso território e o deles, eles não ultrapassavam o nosso território e vice versa, e como tecnicamente os cullen eram os "frios" eles não podiam matar nenhum humano nem transformá-los esse era o acordo, e assim os quileutes e os frios viveriam em paz, essa era a lenda que o senhor black contava nas fogueiras. Porém até onde eu sabia eram só lendas, ultimamente eu tinha começado a duvidar se essas lendas eram mentira, começava a creditar nelas.
– Calma, aqueles cullen? Os da lenda? – ele me perguntou começando a ficar desesperado
– Não sei se é exatamente os cullen das lendas, nos não nos transformamos em lobos seth, e tão pouco eles vampiros, bom, eu acho – disse completamente incerta.
– Mas alguma coisa aconteceu entre a bella os cullen, só não consigo entender o que meu sonho ou o meu irmão tem a ver com isso. – pensei, olhei pra seth e ele aparentava saber de algo, me levantei da cama e o olhei
– Seth não vai me dizer que você já sabia ou que sabe de alguma coisa e não me conto? – eu o olhei já ficando um pouco indignada
– Não claro que não Su – ele disse se levantando também.
– Eu nunca mentiria ou esconderia nada de você cerejinha. –
– Mas o Jack me disse uma coisa, ele tinha me dito hoje na escola que a bella tinha aparentemente quebrado a perna mas ele não sabia o que tinha acontecido pra que ela quebrasse a perna – ele me disse com a mão no rosto e uma feição pensativa.
– Então é isso, aconteceu que a bella quebrou a perna e isso quer dizer que os cullen fizeram algo pra isso acontecer, obviamente eles não quebraram a perna dela de propósito, mas eles tem algo com isso – eu disse já andando de uma lado para o outro o seth me olhava
– Agora a gente só tem que descobrir o que o seu sonho ou com o trio (Sam,Paul e jared) tem ligação com o que nos descobrimos – ele disse se sentando novamente
– E agora vamos esquecer isso, você precisa descansar cerejinha, o que você acha de vermos um filme – o seth disse me fazendo rir.
Ainda achava inacreditável como seth sabia me fazer me sentir feliz e me sentir melhor, esquecer os meus problemas, quando estava com seth, tudo desaparecia.– Eu acho ótimo – eu disse concordando com a ideia dele
Passamos a tarde assim vendo filme no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse🌙
RomanceSusana Uley é uma jovem garota norte americana nascida e criada em la push no Estado de Washington,em sua pequena casa em meio a floresta vasta e misteriosa onde vive a tribo quileute. Filha de Joshua Uley e Allison Huautah, irmã de Sam Uley. Com...