•010•

618 40 1
                                    

   Era o dia do baile e eu estava nervosa nunca tinha ido ao baile ainda mais com alguém que eu goste tanto quando o meu parceiro,eu e Emily fomos a cidade comprar um vestido,nos não éramos ricos então compramos um vestido mais simples,bom,pra mim ele não era simples era lindo. nunca tinha visto um tão bonito antes,combinou comigo,em minha perspectiva ele era até muito elaborado,Sam foi generoso em relação a quantia,mas mesmo assim decidi optar por um mais barato.
De todo modo eu me senti linda,quando me olhei no espelho quase não me reconheci.

🌙

Quase não dormi essa noite de tanta ansiedade, e quando consegui dormir,tempos depois Emily me chamou era cedo,mas ela disse que quanto antes eu me arrumasse melhor,foi um dia cheio, de manhã Emily passou hidratantes na pele e também quis que eu levasse o cabelo cedo.

Eu não era vaidosa,e não tinha nada de errado nisso mas ,também, não tinha nada de errado em se arrumar se produzir ficar bonita pra si mesma,porém,passar o dia todo me arrumando estava me deixando cansada.

Era bom ter Emily por perto,uma mulher que possa me ajudar conversar,eu sempre gostei de Emily,ela é gentil amorosa sei que posso contar com ela pra qualquer coisa, e o mais importante ela fazia meu irmão feliz.Emily é bonita,muito bonita mesmo com a grande cicatriz que está em seu rosto bem do lado esquerdo,eu sempre me questionei o que tinha acontecido mas não quis ser inconveniente.

Passei o dia me arrumando,Emily fez o penteado,uma maquiagem simples me emprestou uns sapatos de salto,nunca andei com um desses antes,desconfortável devo dizer e ficou um pouco largo,mas eram lindos saltos que tinham a altura de médios á baixos,eram brancos e combinava com o meu vestido,um lindo vestido lilás,um pouco a baixo dos joelhos era feito de tule e tinha brilho,era lindo, não ia ser o mais bonito nem o mais elaborado,mas eu não me importava,pra mim ele era perfeito. emily me surpreendeu com um arranjo para o cabelo,era delicado com flores lilás também.

_Emily..._suspirei olhando para o arranjo

_É lindo,não precisava gastar comigo,não precisava mesmo_ eu disse olhando para ela ainda surpresa

_Você merece, e vai ficar lindo,não se preocupe não foi nada_ela disse colocando em minha cabeça. Eu sorri

Nós descemos para o andar de baixo e seth já estava lá,fiquei tão nervosa que meu coração parecia querer sair pela minha boca,quando Emily apareceu ele se levantou, se colocou na frente da escada e me olhou.

Nunca vi seus olhos brilharem como hoje,sua respiração estava descompensada,dava pra ver porque seu peito subia e descia rápido de mais,sua boca estava aberta em um perfeito O.

Eu não me encontrava muito diferente meu coração estava acelerado tinha um sorriso nos lábios, e eu não duvidava que meus olhos estivessem brilhando como se ouvesse uma galáxia inteira refletida neles,ele estava lindo de terno era na cor preta,camisa social por baixo, nunca o tinha visto tão estonteante na vida ele me tirou o fôlego,sua gravata combinava com a cor do meu vestido

_UAU_ saiu da minha boca,não controlei, era a única palavra que poderia descrever oque estava em frente aos meus olhos,ele é lindo,quando percebi oque falei desci as escadas e ele ainda me olhava

_Su você está..._ele deu uma pausa parecendo não encontrar as palavras

_Perfeita seria pouco para descrever_ele disse olhando para baixo,fomos interrompidos por Emily que vinha com uma máquina fotográfica na mão.

_Vamos fiquem juntos eu quero uma foto,vocês estão tão lindo_eu ri do entusiasmo de Emily
Seth pós as mãos em minha cintura e ficou com o peito nas minhas costas,e eu obviamente em sua frente,coloquei minhas mão em cima das suas e nos sorrimos para a câmera a foto foi tirada.

E então nós saímos,o pai do seth,senhor Clearwater estava nos esperando no carro para nós levar ao baile.
   Seth estava sendo um verdadeiro príncipe,segurou a minha mão para me ajudar a caminhar até o carro e também abriu a porta do carro pra mim,e fez questão de me acompanhar no banco de trás.

Era oficial eu estou completamente apaixonada por seth Clearwater,meu melhor amigo.

















•Tem beijo no próximo cap• 😘

Eclipse🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora