Nós chegamos no baile e estava tudo lindo,tudo estava perfeito,tinha muita gente,várias pessoas da nossa sala e do nosso ano,tinha muita comida e música fiquei imprecionada que a escola da reserva tenha caprichado tanto na organização desse baile.
Eu estava um pouco nervosa, seth estava lindo,perfeito eu diria mas estava nervosa,já que nós nos gostávamos .era óbvio mas nunca tinha namorado antes,eu nunca tinha sequer beijado alguém na vida,eu só tinha quinze anos,apesar no nervosismo eu sentia que era ele,eu sentia que era com ele que eu queria dar o meu primeiro beijo,confiava em seth de olhos fechados,ele é um garoto único nunca me faria mal,era ele e eu sabia.
Nós estávamos na nossa mesa comendo e conversando e então eu me decidi era o seth,com quem eu queria dar o meu primeiro beijo,eu admiti pra mim mesma que estava perdidamente apaixonada por ele.
_Porque você está me olhando assim Su?... tem alguma coisa no meu rosto_ele me perguntou um pouco desesperado e eu sorri da sua feição
_Não...não tem nada de errado,você só está muito bonito seth_eu disse olhando pra ele com admiração,eu vi suas bochechas corarem violentamente e ele ficar tímido com o meu elogio
_O-Obrigado Su,você também está linda...,na verdade qualquer palavra de elogio que eu ousasse dizer a você seria pouco pra descrever o quanto você é bonita_ele me disse com um sorriso doce eu nunca tinha ouvido nada parecido
Eu admitia que era bonita sim,alguns garotos já me disseram que eu era bonita eu já me chamaram pra sair,mas eu nunca aceitei,antes eu não entendia o porque eu não queria aceitar sair com outros meninos,mas agora eu sei,sempre foi o seth,e ninguém nunca tinha dito coisas tão bonitas sobre mim,pra mim mesma.
_Obrigada seth,você é tão gentil_eu disse apaixonada
_Porque não vamos dançar?
Você vive dizendo que dança muito bem eu quero ver seth_eu brinquei com ele com o meu habitual tom de deboche,que se encontra bastante recorrente na nossa relação._Ah você vai ver,eu danço muito bem,e é você que vai ficar pisando no meu pé,espere e verá cerejinha_ ele me disse se gabando de forma divertida fomos para a pista de dança onde outros casais também estavam dançando,era uma música lenta que tinha acabado de começar
Seth segurou minha cintura e eu passei meus braços sobre seus ombros e nós nos mexemos de forma lenta,meu coração estava acelerado o suficiente,que se seth o escutasse não ficaria surpresa,ficamos nos encarando olhando nos olhos um do outro,eu sentia como se só nos dois estivéssemos no local,não havia mais ninguém ali só a gente.
Deitei minha cabeça em seu peito, e consegui ouvir que seu coração também errava as batidas assim como o meu,sorri por saber que não era só eu que me encontrava prestes a ter um ataque, tomei coragem para dizer aquilo que tinha descoberto assim que o vi hoje.
_ seth..._o chamei levantando a minha cabeça de seu peito olhando em seus olhos.
_ Sim cerejinha_ ele perguntou colocando um cachinho do meu cabelo atrás de minha orelha me olhando profundamente
_Seth...eu estou apaixonada por você_eu o olhei, e naquele momento eu vi os olhos do seth brilharem como mil estrelas no céu,parecia haver uma galáxia inteira ali em seus olhos,sua respiração acelerou e ele me deu um sorriso.
Naquele momento não esperei por mais nada, nem dei chance para que ele ao menos falasse algo porque calei seus lábios com os meus.
No momento em que nossos lábios se encontraram foi como se mil borboletas voassem em meu estômago, senti frio na barriga,meu coração não se encontrava mais em seu estado tranquilo se alguém escutasse meu coração diria que estava tendo um infarto,eu não escutava mais nada ao meu redor a música havia sumido,não ouvia mais nenhuma voz,só conseguia sentir os toques de seth em mim.
Suas mãos que antes de encontrávam em minha cintura foram para as minhas bochechas fazendo um carinho no local,essas que assim que foram tocadas formigaram pelo seu toque,fiz carinho na nuca de seth e senti seus pelinhos se arrepiarem com o toque de minha mão.
Antes era só um celinho agora tinha se tornado um beijo mais profundo,nunca tinha sentido nada parecido em toda a minha vida o frio na barriga,todos os pelos do meu corpo arrepiados a felicidade que habitou em meu corpo é indescritível,era só eu e ele mais ninguém,o beijo era maravilhoso e se encaixava perfeitamente,era o primeiro beijo dos dois e foi simplesmente perfeito.
Nós encerramos o beijo e só depois disso que eu consegui ouvir oque estava ao meu redor,a música já estava no final,nossas testas estavam coladas e suas mãos ainda estavam em meu rosto,nós olhamos e seth sorriu lindamente pra mim.
_Eu também sou apaixonado por você Su_ ele disse e nos voltamos a fechar os olhos com nossas testas coladas,e sorrisos tão radiantes jamais vistos em nossos rostos.
Demoro mais chegou.😘
Apartir daqui já começa o filme lua nova,então seth vai se transformar a bella já vai estar mais presente na história,enfim.
Não se esqueçam de votar,obrigado aos leitores.
No pinterest tem uma pasta só com os asthetic da fanfic @Silvafranfran04.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse🌙
RomanceSusana Uley é uma jovem garota norte americana nascida e criada em la push no Estado de Washington,em sua pequena casa em meio a floresta vasta e misteriosa onde vive a tribo quileute. Filha de Joshua Uley e Allison Huautah, irmã de Sam Uley. Com...