CAPÍTULO NOVE
Olá irmãozinhosˀ :🍷: „ ¿cinquenta comentários?. . . ♡°୭
O corpo de Lexi Branson parecia ter sido atacado por dez lobos selvagens, e em seu rosto ainda podia sentir o tapa queimar mesmo depois de um dia inteiro. Não havia amanhecido, o anoitecer ainda cobria toda a cidade quando os primeiros raios de sol deveriam ter pintado o céu de ma Mystic Falls.
E agora, era noite novamente, passava das onze quando Martina Mikaelson desceu os degraus para vê-la sentada na poltrona, com arranhões pelos braços e até mesmo no pescoço, os cabelos agora molhados e a boca pálida. Como se tivesse sido rasgada pelo vento.
━━ Como pode conseguir manter essa névoa por duas noites seguidas? Não houve sequer uma falha. ━━ Lexi perguntou, a loira recebeu como se fosse um insulto.
Martina desceu o ótimo degrau, os saltos altos e finos rasparam contra o piso, a silhueta marcada contra o vestido preto debaixo da jaqueta de couro e as coxas grossas estavam expostas. Os lábios pintados e contornados em um vermelho escuro que mais pareciam as sombras do anoitecer deixando sua pele mais clara.
━━ Falhas são para os fracos, para as presas, e nesse caso, eu sou a caçadora. ━━ respondeu a loira, venenosamente. Seu olhar vagou para sala, do outro lado estava Katherina D'avilla, com os olhos fixos na janela.
Estava mais frio que o dia anterior, o vento agitava as copas das árvores com força, os galhos farfalhavam e Lexi Branson não tinha dúvidas de que morreria se pisasse lá fora.
━━ Me traga Samantha. ━━ Martina pediu em um tom baixo, as unhas longas e afiadas rasparam contra o próprio pescoço. ━━ A faça trocar com Katherine Pierce e então traga-a para mim antes de que amanheça. ━━ a língua correu os lábios, a voz amarga não era sinônimo de contentamento.
Katherina D'avilla se virou como uma coruja irritada, deixando a soleira da janela para se aproximar enquanto observava os olhos azuis escuros dela, escuros como a noite sombria ao lado de fora. A Mikaelson virou de costas, os cabelos loiros e lisos roçaram acima de bunda quando ela se moveu reclinando-se sobre o pilar do fim do corrimão.
ESTÁS LEYENDO
NIGHTFALL; klaus Mikaelson
Vampireˀ :🌑: „ saga; os antigos. . . ♡°୭ - - - Martina Mikaelson【🖤】 Fell's Church é um lugar que nunca deixa de ser envolto em mistérios. A noite as sombras se unem deslizando pelas ruas como uma névoa densa e fria, o vento sussurra segredos e...