Coração partido 💔

5 1 0
                                    

Já estávamos na casa da S/n, sentados no sofá, a mesma cuidava dos meus ferimentos com uma expressão de raiva.

Jungkook: Por que tá brava?

S/n: Deveria saber seu idiota

Jungkook: Mas não sei, pra mim não tem motivos

S/n: Não tem motivos!?

S/n para o que estava fazendo e me encara com as sobrancelhas arqueadas, ela realmente estava com raiva.

S/n: É sério isso!? Eu falei pra você: "precisamos de um plano", eu avisei que podíamos nos machucar se só fôssemos com a cara a tapa, MAS VOCÊ NÃO QUIS OUVIR. O que quer provar? Que é o foda? Que é o homem mais forte e corajoso que o chefe tem?

Jungkook: Por que tá com tanta raiva? Isso tudo é só porque eu não fiz o plano? É por eu não ter te obedecido?

S/n: Não Jungkook! Não é por isso, é por você ter se machucado, e tudo por causa do seu orgulho idiota

Jungkook: Então tá preocupada comigo?

S/n: To, não posso?

Jungkook: E por que?

S/n: Não entenderia

A mesma pega na maleta ao seu lado, um pedaço de algodão, pinga antisséptico e coloca em cima da minha ferida, na região da maçã do rosto.

Jungkook: Aiiii

S/n: Cala a boca, você não é o fodão? Então não é um remédio que vai te derrubar né?

Não sei se era pela aproximação, mas algo nela tava chamando muita atenção, seus olhos concentrados em cuidar dos meus machucados, suas mãos delicadas tocando meu rosto. A mesma me olha e mantém o contado visual, o que faz com quem meu nervosismo comece a aparecer.

Jungkook: Continua cuidando dos meus machucados vai

S/n: Por que você é assim em?

Jungkook: "Assim" como?

S/n: Orgulhoso, acha que é o único que sabe fazer as coisas, só você tem a razão, acha que se ganhar o apoio de outras pessoas sua moral vai acabar... Vai continuar se machucando se não mudar

Jungkook: Se terminar todo quebrado resultar a minha vitória, vou fazer isso quantas vezes sor preciso

S/n: Por favor... Não faz isso

S/n pousa suas mãos em cada lado do meu rosto, a mesma fazia um pequeno e delicado carinho na região. Meus olhos estavam presos aos seus, as vezes meus olhares vacilavam entre seus olhos e lábios. S/n começa a se aproximar lentamente de mim, não conseguia intervir, algo me paralisava e me prendia. A mesma encosta seus lábios aos meus, em um selinho calmo e carinhoso, ao passar do tempo o selinho se transforma em beijo, porém o clima calmo e tranquilo não muda... O beijo vai se intensificando e como um choque eu sou trazido pra realidade, como de nesse tempo todo estivesse em um mundo diferente, mágico, maluco... O QUE EU TÔ FAZENDO? Rapidamente me separo dela, me levantando e ficando de frente para a mesma.

S/n: Tá tudo bem?

Jungkook: Não! Não tá nada bem, por que me beijou?

S/n: Ehh... Não sei, eu achei que estávamos tendo um clima...

Jungkook: Clima!? Então achou errado, não teve clima nenhum

S/n: Então por que continuou o beijo? Poderia ter parado na mesma hora

Jungkook: Olha eu não sei o que deu em mim, pra continuar isso, mas nunca mais toque em mim ouviu? NUNCA MAIS

     Subo as escadas correndo e entro no meu quarto, facho a porta e me jogo na casa

Jungkook: Que porra eu acabei de fazer?...

     Devido dormir, tava cansado e a cena anterior foi obviamente por isso.


QUEBRA DE TEMPO ⏰

      Era impossível, por que não estou conseguindo dormir? A cena do beijo ainda estava grudada na minha cabeça, não consigo tirá-la dos meus pensamentos... MAS QUE PORRA ESSA GAROTA FEZ COMIGO?... Me levanto e vou na direção da escada à procura de um copo d'água, mas passando pelo quarto da S/n, escuto um barulho vindo de dentro do cômodo, me aproximo da porta, assim podendo escutar melhor.

Jungkook: Ela... Tá... Chorando? Há fiz chorar

    Ela tava chorando por minha causa, eu a magoei... Eu sou um idiota mesmo... Na hora não me afastei, deixei ela me beijar e não interferi, não paro de pensar no beijo, seus lábios tocando os meus, seus delicados dedos tocando o meu rosto... Não consigo parar de pensar NELA... Tá claro que eu queria que aquele beijo acontecesse, então POR QUE falei daquele jeito com ela?... Realmente sou um idiota... Desci, peguei um copo de água e bebi, voltei ao meu quarto mas não consegui dormir, passei a madrugada em claro.

will You Still Be Mine Onde histórias criam vida. Descubra agora