Já estávamos no local, era um motel aparentemente e a movimentação era média, entrava e saía pessoas.
S/n: Temos que fazer um plano
Jungkook: Plano? É só entrar e levar os caras
S/n: Não é tão fácil assim, podemos nos machucar sério desse jeito
Jungkook: Tá com mmedo? Então volta pra casa, eu cuido disso
Deixo ela pra trás e vou em direção à escada.
S/n: JUNGKOOK!
Não estava não longe, ainda pude escuta-la gritar meu nome, mas a ignoro completamente e continuo subindo as escadas. Subo até o último degrau, vendo várias portas, delas ecoavam barulhos que eu reconhecia bem.
Jungkook: Saudades
Solto um ar de riso com meu próprio comentário e continuo andando até o fim daquele corredor, onde vejo duas portas entreabertas.
A da direita dava pra ver que era um banheiro e a esquerda levava direto pra uma sala.
Ela era moderna em comparação ao resto do local, tinha como cor predominante o vermelho. Continuo andando, vou olhando cata centímetro da sala, quem eu procurava ainda não tinha aparecido.
XXX: Senhor, está ária é privada, só podem entrar com autorização. O senhor é um novo cliente? Posso lhe acompanhar até um quarto e apresentar as nossas melhores mulheres
Jungkook: Ohhh, proposta tentadora, por favor me leve
Olhei pra trás com um sorriso ladino e vi um homem todo de preto, suponho ser um dos capangas de quem procuro. Ao olhar nos olhos dele o mesmo parece se lembrar de quem eu sou, pois seu semblante fica tenso e rapidamente pega um radinho em seu bolso
XXX: Alerta vermelho, alerta verme...
Corro até ele e o derrubo no chão, pego uma faça em minha perna e corto seu pescoço.
XXX: Por que alerta vermelho jeni?... Jeni na escuta?
Ouço o radinho emitir uma resposta, pego o aparelho e aperto o botão.
Jungkook: Acho que o seu amiguinho vai precisar de uma ajuda.
XXX: Quem que tá falando?
Jungkook: Cadê o chafe de vocês?
XXX: QUEM TA FALANDO?
Jungkook: Calma aí, eu vim em paz, só quero ter uma conversinha com o chefe de vocês
Não escuto resposta nenhuma, mas escuto outro barulho, era alguém subindo a escada, rapidamente me escondo entre duas pilastras e espero a tal pessoa chegar.
XXX: Vai pra aquele lado e procura ele
Eram dois capangas, também usavam perto, aproveitei que o idiota que ficou estava de costas pra mim e me aproximei.
Jungkook: Boa noite
Sussurrei em seu ouvido e sem lhe dar tempo de pensar, faço um corte profundo em sua garganta. Vou atrás do outro que tinha ido pra esquerda.
XXX: AHHH TE PEGUEI
Sou surpreendido pelo outro homem, o mesmo tentava me enforcar, mas não estava dando muito certo, o mesmo me dá uma brecha e com ela pude pegar seu braço e quebra-lo.
XXX: AHHHH
Jungkook: Shiiii, ninguém pode saber que eu tô aqui
Coloco minha mão sobre sua boca I calando, faço com ele o mesmo que fiz com os outros dois, que já estavam mortos. Vejo uma porta nos fundos da sala, decido sai por ela e assim faço, ao abrir a porta dou de cara com mais escadas e logo começo a desce-las, após desces mais alguns andares dou de cara com uma sena não tão boa, tinha muitos deles, espalhados por todo canto, todos me esperando, alguns com bastões, outros com canos de aço, outros até tinha facas em suas mãos.
XXX: Então você é o Jungkook
XXX-1: Veio fazer o que aqui?
Jungkook: Matar o imbecil do chefe de vocês
XXX-2: Para matar ele vai ter que passar por cima da gente
Uma voz mas afinada se pronuncia e ao olhar na direção, vejo um bando de adolescentes subindo outra escada, creio que já a que leva até o estacionamento.
Jungkook: Vejo que o chefe de vocês além de ser imbecil também é sonso... Sério? Contratar adolescentes?
XXX: Tá falando de mais do nosso chefe
XXX-2: PRA CIMA DELE GALERA
XXX-3: VAMOS MOSTRAR PRA ELE QUEM MANDA
Todos os adolescentes que tinham acabado de chegar vieram pra cima de mim, eles podiam estar "armados" mas não eram grande coisa, estava conseguindo me livrar de todos com facilidade, até que os homens que antes me esperavam também vieram pra cima. Eram muitos e todos tinham, aparentemente, o mesmo porte físico que o meu... Já estava cansado, não iria aguentar muito mais, meus braços estavam começando a doer... Acabo caindo no chão depois de levar um golpe na barriga, três deles vieram pra cima mas não conseguiram me alcançar, caíram no chão antes disso, olho assustado para eles e os vejo com uma perfuração na testa, ao olhar pra onde veio o som do tiro tenho a visão da S/n em cima de uma janela com uma arma em mãos.
S/n: Não os deixem escapar!
A mesma ordena e os homens do chefe aparecem, junto a eles estavam o JP, Do-san, Mark e Dae. Eles pegaram cada um dos caras, o que não eram muitos pois a maioria ainda estava no chão. A S/n se aproxima e me levanta, apoiando meu braço em volta do seu pescoço, a mesma não fala nada, apenas me tira daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
will You Still Be Mine
Fiksi PenggemarJeon Jungkook, um homem EXTREMAMENTE festeiro, saía todas as noites para bares e festas... Até que um dia, uma missão é dada ao Jeon, porém, nem mesmo a mente brilhante dele foi possível pensar no quão difícil seria essa tarefa. Mas nem tudo deu tão...