Tinha se passado dois dias desde o sequestro. A Min-sun tava se dando muito bem na máfia, posso até dizer que ela era boa no que fazia. A S/n ainda tava meia insegura com sigo mesma mas eu tava fazendo o possivel para ajuda-la, as vezes os meninos vinham aqui em casa e passavam a tarde com a gente, pra mim isso era irritante já que convivo com eles quase todos os dias, mas para a S/n isso era um convite para sair de seus personagens mais obscuros.
QUEBRA DE TEMPO ⏰
A S/n estava no quarto dela, era exatamente meia noite, eu sabia que a mesma estava em mais uma noite de insônia. Suas noites estavam sendo uma tortura ultimamente e eu até arriscava dizer que sabia o motivo... Vou até seu quarto, na intenção de chamá-la para assistir um filme, ao chegar na porta, bato e escuto a voz da mesma me dando permissão para entrar.
Jungkook: Quer assistir um filme?
S/n: Não devia estar dormindo?
Jungkook: Não tô com sono
Que bela mentira, eu tava morrendo de sono mas pela situação eu me manteria acordado.
Jungkook: Ai eu pensei em assistir um filme e vim te chamar
S/n: Não seria nada mau
Jungkook: Então bora
Ela levanta da cama e vem até mim, a acompanho até a sala e vejo a mesma se sentar no sofá.
Jungkook: Vou fazed pipoca ok?
Ela não responde nada, apenas movimento a cabeça em final de SIM.
Jungkook: Pode escolher o filme
S/n: Posso?
Jungkook: Claro que pode, escolha o que quiser
Saio em direção à cozinha e começo a pegar as coisas necessárias para fazer a pipoca... Ao terminar de fazer a pipoca, coloco ela em um balde e pego duas latinhas de coca na geladeira. Vou até a sala e a S/n já tinha escolhido o filme.
S/n: Já escolhi o filme
Jungkook: To vendo, e qual vai ser?
S/n: Um clássico filme de terror
OBS: Recomendo, que filme bom
Jungkook: Humm você gosta de terror?
S/n: As vezes gosto de assistir
Jungkook: Certo, então vamos assistir esse, parece ser legal
S/n: Também acho, eu nunca assisti ele e to colocando bastante expectativa
Me entro ao seu lado e ela da o Play no filme
QUEBRA DE TEMPO ⏰
VOCÊ ESTÁ LENDO
will You Still Be Mine
FanficJeon Jungkook, um homem EXTREMAMENTE festeiro, saía todas as noites para bares e festas... Até que um dia, uma missão é dada ao Jeon, porém, nem mesmo a mente brilhante dele foi possível pensar no quão difícil seria essa tarefa. Mas nem tudo deu tão...