Dia de folga

4 1 0
                                    

Pov S/n

       Tinha se passado quatro dias desde a última missão, e o chefe não tinha nos mandado em mais nenhuma, dizia ele que era pra nos proteger. Estávamos sendo alvo de muitos inimigos, e não sabíamos o motivo exato, tínhamos milhares de homens trabalhando para o chefe, mas só eu e o Jungkook estava sendo visado e cassado. Usei esses quatro dias de "folga" pra ficar em paz comigo mesma, e pensar em como estava sendo minha vida nesses últimos dias, em como minha vida tinha se tornado uma bagunça, apenas com a chegada de UMA pessoa... E tudo que passava pela a minha cabeça era: "Como uma pessoa podia ser tão cabeça quente e orgulhosa?", parecia que o mesmo era feito apenas de massa e músculos, pois senso e cérebro não existiam. Nunca fui de me apaixonar, não era segura comigo mesma pra me entregar a este sentimento, e também nenhum homem foi capaz de despertar em mim algo que me fizesse questionar do que eu sou capaz. Não foi diferente com o Jungkook, nossa convivência não era das melhores, mas nada que pudesse colocar as missões em perigo... "Nada" até aquele dia acontecer... Não posso negar que sinto algo pelo Jungkook, algo maior que eu, algo que me deixa tão invulnerável que nem pareço eu mesma. Aquela S/n debochada, afrontosa, que não aceita ordens, simplesmente sumiu com apenas semanas morando com uma pessoa TOTALMENTE contaria a mim. O senhor fodão se mostrava arrependido, mostrava querer se redimir comigo e que estava disposto a dar uma chance ao que tinha acontecido naquela noite, mas eu não estava pronta pra olhar pra ele e dizer tudo que penso e sinto sobre o mesmo. Todo dia o Jungkook faz coisas pra mim, sem eu nem mesmo pedir, coisas do tipo: fazer o café da manhã, almoço, varrer e arrumar a casa. Eu até tava achando isso fofo, mas não seria o bastante para fazer eu me entregar completamente a ele... Tem uma coisa que eu ADORO fazer quando estou estressada, triste ou passando por um momento difícil... Compras, fazer comprar com alguém era tudo que eu precisava no momento, e era isso que eu iria fazer hoje.

QUEBRA DE TEMPO ⏰

      Pego meu celular e ligo para a minha melhor amiga, a Min-su

      Pego meu celular e ligo para a minha melhor amiga, a Min-su

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIGAÇÃO√

Min-su: Oiii amiga, tudo bem por ai? Quanto tempo em

S/n: Oii, tudo bem sim, realmente faz bastante tempo, como você tá?

Min-su: To otima

S/n: Então, eu liguei pra te chamar pra ir ao Shopping, sabe? Comprar algumas coisinhas.

Min-su: Eu realmente to no tédio, então vou aceitar

S/n: Você vem aqui pra casa?

Min-su: Não precisa nem chamar, pra sua casa eu vou com os olhos fechados, você bem que poderia me chama pra morar com você né? Sua casa é muito linda

S/n: Para de ser idiota e vem logo

Min-su: To indo, to indo

LIGAÇÃO ×

     Encerro a ligação e vou para o banheiro. Ao terminar meu incrível banho, vou até o meu armário e escolho uma roupa.

        Estava sentada no sofá, esperando a Min-su e agradecendo internamente que o Jungkook não estava em casa hoje, imagina o desastre que seria se ela visse ele? Pensaria que somos namorados e ficaria falando um monte no meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


        Estava sentada no sofá, esperando a Min-su e agradecendo internamente que o Jungkook não estava em casa hoje, imagina o desastre que seria se ela visse ele? Pensaria que somos namorados e ficaria falando um monte no meu ouvido... A bonita finalmente toca a campainha, me levanto e vou lá atender ela.

S/n: Não acredito

Min-su: Fã?

S/n: Que fã que nada, você que é uma invejosa

     A Min-su estava com uma roupa muito fofa, deixava ela parecendo uma boneca, o problema é que era verde também.

Min-su: Invejosa? Como eu iria imaginar que você me copiaria e colocaria uma roupa também verde?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Min-su: Invejosa? Como eu iria imaginar que você me copiaria e colocaria uma roupa também verde?

S/n: Ahhh, agora é tarde de mais, não vou subir pra trocar de roupa, gostei dessa

Min-su: Então vamos assim mesmo, parecendo um casal

S/n: Você só sabe falar merda em?

Min-su: Você também, e é por isso que somos melhores amigas

      Tranco a porta e seguimos caminho até o Shopping, que ficava a uma quadra da minha casa, então decidimos ir andando mesmo, assim poderíamos colocar o papo em dia e fofocar um pouco.

will You Still Be Mine Onde histórias criam vida. Descubra agora