O que doi mais? Corpo ou coração? 💔

5 1 0
                                    

    Uma voz se pronuncia atrás de mim, tomo um susto e me viro rapidamente... Era o chefe deles

Jungkook: Tem certeza que o burro não é você?

XXX: Eu? E por que?

Jungkook: Aparecer aqui sozinho, e mas sendo o chefe

XXX: Não, esse cargo continua sendo de vocês... Mas como disse, são realmente espertos, usaram um pra nós distrair por enquanto que o outro entrava na casa pela parte de trás 

     Usar um como distração por enquanto que o outro entra na casa pela parte de trás? Do que ele tá falando?.

Jungkook: O que disse?

XXX: Acha mesmo que a sua amiguinha deu conta dos meus homens?

Jungkook: O QUE FIZERAM COM ELA?

XXX: Eiii, relaxa, ela só está um pouco machucada, mas nada de mais

      Escuto passos se aproximando, tinha gente subindo as escadas

XXX: Ótimo! Agora usem esse como saco de pancada

     Vários caras apareceram e vieram pra cima de mim. Tava sendo fácil acabar com todos, mas minha preocupação estava na S/n, aquela idiota foi sozinha e sem um plano e agora estava em perigo, eu precisava ajudar ela. Tento olhar pro cara que antes falava comigo, mas ele já estava indo embora.

Jungkook: ONDE A S/N ESTÁ, SEU DESGRAÇADO?

XXX: CREIO QUE AGORA ELA ESTEJA MORTA

     O mesmo grita, pela distância que estava nos um do outro, e some do meu campo de visão, descendo as escadas. Continuo batendo nos caras que estavam comigo, pelo que pude contar, eram 20, o que não era nada pra mim, mas com toda certeza tinha mais deles espalhados pela casa.

QUEBRA DE TEMPO ⏰

      Tinha acabado com todos naquele lugar, com pressa e desespero, começo a descer a mesma escada que aquele desgraçado desceu.

Jungkook: A S/n deve estar por aqui

     Entro em uma sala que tinha ambiente aberto com a sala de estar

XXX: Sua amiga não está aqui

     Olho pra trás e tinha mais deles.

Jungkook: Mais?

     Não tenho tempo pra pensar, todos vem pra cima, se continuasse assim eu não iria aguentar, mas eu tinha que salvar a S/n, vou fazer isso por ela... Eles eram 10 e agora estavam todos no chão, meu cansaço era notável, não aguentaria por muito tempo. Corro pela casa tentando achar algum lugar suspeito que me levasse até a S/n, não paro de correr até que encontro. Era uma escada sem iluminação alguma, ela dava acesso a um lugar que aparentava ser ainda mais escuro e do primeiro degrau da escada eu só conseguia ver uma porta, mas parecia ter algo a mais lá em baixo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
will You Still Be Mine Onde histórias criam vida. Descubra agora