- CHAPTER TEN, SEASON ONE -

100 14 11
                                    

Chapter Ten:"Pare de investigar, Cassie"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chapter Ten:
"Pare de investigar, Cassie"

Chapter Ten:"Pare de investigar, Cassie"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não acelere", foi o que sua mãe falou. Mas Pip não obedeceu. "Não fazer graça" também estava na musiquinha sobre o que não fazer enquanto se dirige, outra regra que ela não seguiu. Era óbvio que não iria seguir, principalmente com Cara e Leah gritando em seu ouvido para que ela acelerasse, quando entraram em uma estrada sem movimentação.

O carro corria rapidamente pela estrada vazia, Cassie observou as árvores passarem rapidamente pela janela, a cantoria dentro do carro fez a ruiva franzir as sobrancelhas em desconforto. Ser espremida no banco de trás entre Lauren e Leah era horrível, sem mencionar a voz horrivelmente desafinada de Connor, que estava espremido no porta-malas junto com Zach, que acompanhavam a cantoria desafinada.

Cassie suspirou. Tudo por um box de livros...

Não demorou muito para chegarem no local onde iriam passar a noite, não muito longe do rio, onde iriam passar praticamente o dia todo.

O grupo saiu do carro e tirou as malas do porta-malas, logo começaram a armar a grande barraca que Cara levou.

O dia estava quente e ensolarado, os raios de sol espreitavam entre as árvores.

Cassie esperou pacientemente a sua vez para entrar na barraca, se trocar para ir nadar no lago e finalmente comer alguma coisa, estava morrendo de fome.

Em menos de cinco minutos, Cassie, Cara, Leah e Connor estavam correndo o mais rápido possível até o logo, pulando na água fria e rindo alto. O restante do grupo logo se juntou a eles, acompanhando as risadas e piadas.

O dia no lago foi, sem sombra de dúvidas, um dos melhores dias do ano. Talvez não tenha sido tão ruim ter vindo, afinal. O dia passou tão rápido quanto um piscar de olhos, e em um segundo, o grupo já estavam aconchegados ao redor da fogueira, com seus devidos pijamas.

O fogo cripta lentamente a lenha, os leves estalos da madeira queimando se misturando com os barulhos dos grilos e outros sons noturnos da natureza.

— Essa aqui, é pra aniversariante...— Lauren falou, pegando uma garrafa de bebida e entregando para Cara. — E essa aqui, pro restante de nós. Tantantan!!! — Ela puxou outra garrafa da mochila.

Unresolved Case | ᵐᵃⁿᵘᵃˡ ᵈᵉ ᵃˢˢᵃˢⁱⁿᵃᵗᵒ ᵖᵃʳᵃ ᵇᵒᵃˢ ᵍᵃʳᵒᵗᵃˢOnde histórias criam vida. Descubra agora