- CHAPTER ELEVEN, SEASON ONE -

61 11 0
                                    

Chapter Eleven:"Mas se ela tiver feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chapter Eleven:
"Mas se ela tiver feito...da um bom motivo pra Nat"

Cassie não conseguiu fechar os olhos na noite anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie não conseguiu fechar os olhos na noite anterior. E toda vez que tentava, ela via um feche de luz em seu rosto e sons de passos se aproximando da barraca e se misturando com os sons dos galhos e folhas secas se quebrando, obrigando ela abrir os olhos e olhar em volta, totalmente em alerta. Sempre que ouvia qualquer índice de barulho, se levantava, olhava ao redor, verificava se Pip, Leah e Connor ainda estavam na barraca e se deitava de novo.

E assim foi durante a longa noite na floresta.

Logo era de manhã e ela já estava ajudando a desmontar a barraca. Pegou seu saco de dormir e o enrolou de forma preguiçosa de volta a embalagem, o prendendo em sua mochila e a jogando sobre o ombro.

Ela só queria chegar em casa, tomar um banho quentinho e tentar dormir. Mas sabia que não iria conseguir, porque iria voltar seu foco para investigação. Olharia o celular de Sal, de novo e de novo, mesmo já tendo olhado várias vezes, tantas que já perdera a conta. Talvez devesse olhar algo no Instagram de Andie? Ou no Instagram de Sal. Ou de algum outro amigo do casal? Ela não fazia ideia de qual passo dar, era como se seu cérebro estivesse lotado de coisas, não deixando ela focar em algo específico.

Isso a irritava. Deveria manter o foco na investigação.

Por Andie. E por Sal e sua família, obviamente. A família Singh carregava com eles um fardo horrível, seu filho mais velho era considerado um assassino e todos na cidade os olhavam com cara feia, as mães puxavam suas crianças e sussuravam para que elas ficassem quietas, senão a família do assassino de Andie Bell iria buscá-las.

Era ridículo. Cassie ouvira algo parecido em uma das vezes que saiu com Leah e foram tomar sorvete em uma tarde quente de verão.

Toda cidade deveria saber que estão colocando a culpa na pessoa errada. Sal era um ótimo namorado e uma pessoa incrível, nunca encostaria um dedo em Andie, nunca a machucaria.

O caminho de volta pra casa foi totalmente diferente com a ida, o carro voltou em um silêncio mortal. Cassie se perguntou se fora pelo o que ocorreu na noite passada, a pessoa perambulando pela floresta ou pela falta de noção de Lauren. Talvez tenha sido os dois.

Unresolved Case | ᵐᵃⁿᵘᵃˡ ᵈᵉ ᵃˢˢᵃˢⁱⁿᵃᵗᵒ ᵖᵃʳᵃ ᵇᵒᵃˢ ᵍᵃʳᵒᵗᵃˢOnde histórias criam vida. Descubra agora