04

227 21 43
                                    

meta de  20 comentários para liberar o próx capitulo 🔐

meta de  20 comentários para liberar o próx capitulo 🔐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

28/12/2023
❤️‍🔥

— Bom dia, gatinha Miss Bumbum. — Rodrigo me acorda com o rosto bem na minha cara, me dando um susto.

— Bom dia, furacão da CPI. — digo animada, rindo da situação.

Me levanto da cama e vejo, Dhiovanna dormindo no tapete, coitada.

Nem sei como ela veio parar aqui, mas a mala dela também tá jogada por aqui no quarto.

— Dhiô, vai pra cama, amiga. — digo, puxando ela para a cama de casal que estou dividindo com Rodrigo.

Ela resmunga algumas palavras que eu não entendo e logo volta a dormir.

— Digo, vai tomar banho. — falo pro moreno, que logo pega sua bolsinha de higiene e toalha, indo para o banheiro.

— Duda, vamos agir, né, bonita? — puxo a coberta da Eduarda, que me olha com uma cara nada amigável.

— Vai se ferrar, Camila. — ela levanta o dedo do meio na minha cara e se vira para o outro lado.

A simpatia dessa garota me encanta.

— Luiza, me ajuda a acordar essa garota. — falo para Luiza, que já estava quase pronta para o dia. Ela foi a primeira a dormir, por isso, acordou mais cedo.

— Ô, minha filha, bora acordando, que depois você fica sem comida e ninguém vai querer aturar sua cara de cu, viu? — Luiza fala enquanto joga o cobertor longe.

Luiza tem razão, mas pior que com comida ou sem comida a Eduarda sempre vai tá com cara feia pra geral.

— Vai se lascar. Acordei. — Duda resmunga, coçando os olhos antes de pegar o celular.

Ai, como eu amo esse caos!

[...]

Depois que  acordamos, bem tarde por sinal. A primeira coisa que pensamos foi em sair para almoçar à beira-mar. Rodrigo, Luiza, Duda, Dhiô e eu nos arrumamos rapidamente e descemos para a praia do hotel.

— Bora, bicha, que eu tô morrendo de fome! — Rodrigo reclamou, balançando a bolsa que a Dhiovanna pediu pra ele segurar.

A amizade começou agora e já tá assim. Amo!

— Já tô indo, calma, bi! — respondi rindo, enquanto ajeitava o meu cabelo.

Antes de descer para a praia, vi que tinha algumas redes lá e decidi tirar algumas fotos minhas.

—Bora rodrigo, tire uma foto que preste!— falo enquanto reclamo das fotos que rodrigo tirou.

—Perai ai né, melhora essa cara, bi!— ele fala tirando uma com a minha cara e eu gargalho.

ᴠɪʟᴀ̃-ɢᴀʙʀɪᴇʟ ʙᴀʀʙᴏꜱᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora