05

158 15 23
                                    

meta de 20 comentários para liberar o próx capítulo 🔐

meta de  20 comentários para liberar o próx capítulo 🔐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


28/12/2023
(mesmo dia.)
❤️‍🔥

Eu sempre soube que a Camila não batia bem da cabeça, mas drogar os próprios amigos já é sacanagem demais. E pra piorar, minha irmã tá no meio dessa confusão.

Pra completar o show de horrores, a maluca ainda me deu um tapa que eu tô sentindo até agora. Sorte dela que eu só bato em mulher entre quatro paredes.Se é que vocês me entendem..

— Vem cá, Gabi. — Fabinho me chama, com o jeito calmo de sempre. — Cê vai ter que cuidar da Camila.

— Eu? Tá maluco, mano? — retruquei, já puto só de pensar nisso. Ela que se vire, ué.

Nem dessa maluca eu gosto. E pra falar a verdade, hoje eu tô sem a menor disposição pra ficar cuidando de gente problemática.

— Não tem jeito, mano. — ele insistiu, tranquilão, como se eu fosse o único com obrigação de resolver essa merda. — Eu e o Léo vamos cuidar do resto da galera. Cê, que vai ter que lidar com a fera.

Ela pode enganar os outros com essa pose de bela, mas eu tô ligado que, na verdade, ela é a fera da história. E não sou só eu que percebe isso, todo mundo aqui já sacou também.

— Tu tá zoando, né? — falei, cruzando os braços. — Não sou babá de drogada, não. Que ela vá se ferrar sozinha.

— Relaxa, vai. — Fabinho dá um sorriso safado, como se soubesse que no fundo eu ia acabar ajudando. — Cê gosta de brigar com ela, mas sei que cê não vai deixar a mina na merda.

Até penso em ser gente boa, mas com a Camila fica difícil.

— Que merda, hein... — resmungo, vendo que ele se afastou junto com o Léo, me deixando sozinho pra lidar com a fera.

Vejo,Camila tá largada num canto, já começando a sentir o efeito do brownie batendo forte. Tava doida, com os olhos perdidos, parecia que o mundo era algo novo.

Me aproximei, meio contrariado. Sentei do lado dela, observando ela viajar no mundo da lua.

— Ei, Camila, vamo sair daqui. — falei, dando uma balançada leve no ombro dela.

Ela olha pra mim, com um sorriso bobo no rosto, e ela quase cai pra trás.

— Hm, Gabriel... Você quer... transar? — Ela mal consegue formar as palavras.

— Eu? Tá doida? — revirei os olhos, levantando ela do chão com um certo esforço. — Tá vendo só? Tá completamente lesada.

Ela encostou a cabeça no meu ombro, meio sem reação. E levei ela até o elevador.

ᴠɪʟᴀ̃-ɢᴀʙʀɪᴇʟ ʙᴀʀʙᴏꜱᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora