meta de 20 comentários, para liberar o prox capítulo que é feito de mídias deles até o dia do ano novo.🔐
29/12/2024
❤️🔥Que sensação bizarra.
Acordei em um quarto que eu sei que não é o meu.
E a primeira pista é o silêncio. Não tem ninguém gritando ou bagunçando as coisas. Pelo contrário, o lugar tá todo arrumado, organizado até demais.
Tento me mexer, mas sinto um peso sobre mim.
Alguém tá com as pernas em cima das minhas.
Um homem.
Meu Deus do céu, eu comi três brownies e acabei dormindo com um desconhecido? Só pode ser sacanagem do universo.
Me mexo devagar, tentando sair sem fazer barulho, até que finalmente ele me solta.
Fico de lado e dou uma espiada nele.
Ele tem tatuagens... várias tatuagens.
Espera aí.
Meu coração dispara e, sem pensar, eu grito.
— Que merda, Camila! — Gabriel reclamou, colocando a mão na cabeça. — Tô com uma ressaca do caralho. — Ele falou com aquela cara de quem tá puto com a vida , e eu só consigo ficar congelada.
Gabriel?! Não... não é possível.
Eu não posso ter dormido com ele. De novo não. Senhor, abençoa!
Na minha cabeça, só consigo pensar numa coisa.
O que diabos eu fiz ontem à noite pra acabar nessa situação?
E, claro, quando eu acho que a situação não pode piorar... ela piora.
Gabriel, que até então estava mexendo no celular, resolve abrir a boca.
— Parece que perdemos o numanice— ele diz, com aquele tom debochado, a voz rouca de ressaca. Ele está sem camisa, o que só piora a situação.
Eu me sento rapidamente.
Sentido o corpo todo estranhamente dolorido. O que está acontecendo aqui?!
— Que porra é essa, Gabriel? O que eu tô fazendo aqui?! — pergunto, apavorada, enquanto tento puxar o lençol para me cobrir melhor, mesmo estando totalmente vestida.
Estou com uma camisa que eu sei que não é minha, até por que eu não sou brega desse jeito.
Ele dá uma risadinha, esfrega o cabelo com os dedos, se inclinando casualmente para mais perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠɪʟᴀ̃-ɢᴀʙʀɪᴇʟ ʙᴀʀʙᴏꜱᴀ
FanfictionEm 2019, três amigas decidem sair da cidade natal para construir uma nova vida no Rio de Janeiro. Ao logo dessa jornada, em 2022, Camila acaba passando uma noite com o jogador Gabigol. Mas acaba descobrindo algo que não queria ter descoberto sobre o...