Depois de conseguir a permissão do Coronel, passamos a semana toda nos conhecendo melhor. Pedi ao Coronel para levar Naty a um canto do bosque que ela ainda não conhecia, e ele concordou.— Alan! Me conte para onde estamos indo, por favor! Não me deixe ansiosa! — implorou Naty.
— Calma, estamos quase lá. Mas agora preciso cobrir seus olhos! — respondi, tapando os olhos dela com as minhas mãos e guiando-a até o local.
Naty narrando:
Chegamos a um jardim maravilhoso, cheio de flores, e um pequeno braço do rio serpenteava por entre as plantas. Era um lugar de um sonho!
— É MARAVILHOSO! — exclamei, abraçando Alan.
Sentamo-nos perto da clareira e, ao contrário do usual, não conversamos, no entanto, só sentia o olhar de Alan sobre mim, o que me deixava um pouco intimidada.
— Naty, você não sabe o quanto eu esperei por você, eu sempre te amei, só não sabia como dizer! Então eu te amo! — disse Alan.
~ AHHH, como pode esse ser saber exatamente o que falar para me fazer me apaixonar por ele? ~
— Alan, você é incrível! — falo com os olhos lacrimejando.
Ele se aproximou e deu um beijo suave nas minhas bochechas. Ele me observou, certamente estou vermelha de vergonha, ele se aproxima para tentar me beijar mas logo desvio.
— Alan, você sabe que precisamos esperar o casamento para podermos nos beijar, não sabe? — falo sendo chata.
— Claro! Desculpe pela ousadia... Mas eu pedi a Deus por esse momento, pensei que poderia... Mas pensei errado — fala corando de vergonha, ele olha para o lado, parece pensar em algo — Tenho uma pergunta: aceita casar-se comigo?
Passo alguns segundos intermináveis processando a pergunta que acabei de receber, o que dizer? Eu não quero decepciona-lo! Mas o que responder? Já sei! Serei sincera com ele.
— Alan, não sei o que te dizer. Eu te amo e quero passar a vida inteira com você, mas estamos juntos há tão pouco tempo. Não posso... — ele me corta.
— Naty, prometo fazer você feliz. Não precisamos casar agora, mas podemos começar a nos preparar! — fala sugerindo uma solução.
~ Ele tem razão, não precisamos casar imediatamente, eu vou aceitar ~
— Eu aceito casar com você! Com uma condição, você promete que nunca vai me abandonar? — ele me observa um pouco confuso mas logo responde
— Mas eu pensei que você... É claro que eu nunca irei te abandonar ou se quer deixar sozinha! — fala determinado.
— Alan, eu te amo. Não vejo motivo para dizer "não", apenas peço que seja paciente comigo.
— Mas por que você rejeitou a princípio?
— Por que você me pegou de surpresa — começamos a rir.
— Eu irei falar com seu avô depois de te deixar em casa e, assim que ele me responder, te conto!
Ficamos conversando por mais um bom tempo até dá a hora de Alan me levar de volta para casa. Apesar das dificuldades que o dia a dia tem nos imposto, esses últimos tempos tem sido incríveis para mim.
Confesso que sinto uma grande falta de meus pais! Eu os amo com todo o meu ser, pena que e as coisas tiveram que ser assim.
Horas mais tarde:
Ao chegar em casa meus pensamentos ainda estão focados na minha família, penso como a mamãe vai ficar feliz quando souber do meu casamento.
Um dos motivos de ter vindo morar com o vovô foi para estudar, mas a mamãe quis que eu vinhesse para me proteger do meu pai, na verdade ele estava obcecado por poder, mas acho que ele jamais me faria alguma mal para conseguir seus intentos. A mamãe achava que ele poderia em forçar a um casamento arranjado para poder ter vantagens políticas. Mas tenho certeza que ele jamais faria algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Em Tempestades ( Concluída )
RomanceNatália, entrelaçada entre o Brasil vibrante e a Alemanha em guerra, busca seu lugar em Genebra sob a proteção de seu avô coronel. Em meio a um mundo de opulência e críticas, ela enfrenta o desafio de se afirmar e encontrar sua identidade. O elegant...