36 capítulo

24 3 2
                                    

36 capítulo

Narrando

Às 5:00 da manhã, Bruna levanta da sua cama desligando o despertador, ela vai até o banheiro.

Lá ela faz suas necessidades lavo o rosto, e escova os dentes e toma um banho, para despertar totalmente.

O corpo de Bruna vem passando por tantos processos, ela está com corpo e a mente cansados.

Algo bom motivo Bruna sair da cama hoje cedo.

Ela daria alta para o João.

Depois de um bom banho o seu sorriso logo voltou para o seu rosto, feliz que daria alta graças a Deus para João e sua família, Bruna começa a se arrumar.

Escolhendo um conjunto de lingerie preta confortável pois ela passaria a noite no hospital.

Como era seu plantão hoje ela já havia feito sou pequena mala para levar para o hospital.

Já se arrumar dela hora no espelho conferindo se estava tudo ok.

Ela passa perfume desodorante põe seus acessórios os poucos que ela tem e que pode ser usado no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela passa perfume desodorante põe seus acessórios os poucos que ela tem e que pode ser usado no hospital.

Como por exemplo brincos bem pequenos relógio e sua pulseira que sua mãe havia dado e que ela não sai sem ela.

Bruna toma café em sua casa arruma as coisas do seu cachorro para deixar a área dele limpa.

Logo vendo que estava em sua hora ela pega suas coisas e sai.

Ela desce cumprimenta o porteiro.

-Bom dia senhora Bruna que a senhora tenha um bom dia

Bruna- Bom dia senhor Pedro que o senhor tenha um bom dia também

Com sorriso no rosto ela vai caminhando pela calçada pois o hospital não ficava tão longe da sua casa.

Assim que ela chega no hospital ela faz a sua rotina lá.

Bruna coloca o seu jaleco depois que entra em sua sala começa a atender seus pacientes.

Ela esperava os resultados dos exames de João para poder liberá-lo.

Depois de examinar algumas crianças, e adolescentes Bruna decide almoçar, pois já estava na hora do almoço.

Ela foi almoçar com seus colegas pegou sua marmita esquentou na cozinha dos médicos e enfermeiros.

Se sentou em uma das mesas vagas e começou a almoçar seu almoço de hoje, era arroz feijão salada brócolis e bife.

E para acompanhar um suco de laranja da fruta.

Meu melhor amigo traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora