41 capítulo

20 2 0
                                    

41 capítulo

Faltando apenas 5 dia para minha formatura, que seria numa sexta feira às 9:00 horas da manhã.

E hoje eu estou aqui esperando minha mãe e meu padrasto chegarem.

No aeroporto eu espero sentada, ansiosa de mais para ver eles.

No aeroporto eu espero sentada, ansiosa de mais para ver eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tomás a via voltado definitivamente para o morro.

Dando por causa dos meus pais, quando por que ele tinha muitas coisas para resolver no morro.

Olhando para um lado e para o outro vendo se eu vi os meus pais vindo porque não estava conseguindo conter as minhas emoções.

Olha no relógio umas 300 vezes.

E quando dou por mim eles passa pelo portão de passageiros Eu me levanto pego a minha bolsa e saio correndo em direção à minha mãe.

Dou um abraço apertado não consigo conter as lágrimas nem eu e nem ela.

Eu comprimento meu padrasto dando um abraço nele logo nós vamos em direção ao carro sim eu comprei o meu carro.

A gente vai em direção ao meu apartamento.

Ao chegar eles descansa e eu mostro o apartamento e mostra onde seria o quarto deles.

Mãe- nossa filha seu apartamento é muito lindo

Bruna- obrigada mãe

Meu cachorro Bob fica brincando com meu padrasto que ama animais.

Os dois parece ser dar bem um com o outro.

Eu faço um almoço para eles bem caprichado com sobremesa e tudo.

A gente almoça juntos e conversa sobre várias coisas e principalmente sobre a formatura.

Mãe- você já viu o seu vestido de forma toda minha filha

Bruna- ainda não mãe esperei vocês chegarem para me ajudar nessas coisas

Pai padrasto-Então temos que resolver logo isso não podemos deixar para última hora ainda mais quando a nossa filha vai se formar em medicina geral

Eu dou risada vendo que eles estão super empolgados e orgulhosos de mim.

Naquele dia não saímos mais de casa ficamos conversando discutindo sobre várias coisas dando risada o Bob amou meu padrasto não saia do colo dele eu até achei que iria perder o meu lindo cachorro.

No dia seguinte eu tinha planos para ele levaria eles para ver a praia 🏖️

Eu fui dormir lá para meia-noite porque minha mãe não estava conseguindo dormir então ficamos nós duas conversando.

Não tinha problema em conversar com a minha mãe eu conversava abertamente Mas lógico tinha algumas coisas que eu não contava ela eu me sentia mal por isso mas realmente eu não podia contar.

Meu melhor amigo traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora