39 capítulo

21 3 0
                                    

39 capítulo

Bruna

Hoje uma quarta-feira ensolarada.

Estou aqui no trabalho, trabalhando e fazendo o que eu sei fazer de melhor, cuidar dos meus pacientes.

Hoje eu acordei animada vim trabalhar animada e estou animada até agora.

Nunca pensei que com a presença de Tomás o meu mundo que antes era sombrio agora se tornaria Alegre e colorido.

Não é fácil passar pelo que eu passei por mais que tenha sido uma vez só e eu espero que a última.

Quando passamos por algo que nos marca é difícil esquecer.

Se for parar para ver cada instante que a gente fica sozinho ou bate um silêncio em nossa volta o cérebro nos leva prometo por favor que a gente já passou.

Isso se torna frequente.

Eu achei que depois de tudo que eu passei me afastando deles eu poderia ficar segura e suportar tudo aquilo que passei sozinha.

Mas quem pode passar por uma coisa dessa e ficar sozinha é impossível.

Pois quando ficamos sozinhos muita coisa acontece e acaba nos fazendo talvez machucar nós mesmo.

E agora que eu voltei com o Tomás o meu mundo virou azul de novo e eu vejo esperança no fim do túnel.

Estou indo para psicóloga faço três vezes na semana segunda quarta e sexta.

Hoje depois que saio do trabalho vou direto para psicóloga depois vou para casa.

Sabe esses últimos dias eu me pego muito pensando na minha relação e do Tomás.

Nunca pensei, que o meu melhor amigo se tornaria o homem da minha vida.

Depois do meu primeiro casamento que não deu certo eu me separei.

Era um casamento possessivo, como se o homem tivesse alguma autoridade sobre mim .

Eu tinha medo de dar o primeiro passo.

Foi complicado no começo sozinha depois que me divorciei mas depois desse dia atrás dos meus sonhos e aqui estou.

Quando eu conheci Tomás tudo nele me chamava atenção eu gostava da companhia, do modo que ele me tratava com respeito e carinho, do jeito que ele me ouvia e me dava muitos conselhos bom, o sorriso dele me encantava não tinha atração por ele de começo mas não podia negar que o meu amigo era muito gata isso todo mundo falava.

Hoje eu percebo que o homem que me fazia rir com poucas palavras que o cara que me elogiava por mais que eu tinha acabado de acordar que sempre estava comigo nos meus piores momentos me fazia levantar tomar um banho e viver a vida de um modo diferente.

Esse cara é Tomás por mais que ele seja o que é eu amo talvez não concordo com o que ele faça mas eu amo não posso deixar que esse amor se abale Por que os outros vão pensar eu sei que não vai ser fácil ainda mais a minha família descobrir o que ele é e o que ele faz.

Mas eu tô decidida a mudar os pensamentos deles porque Tomás é um cara incrível e eu quero e eu preciso estar ao lado dele porque eu amo incondicionalmente.

Na hora do almoço eu vou até a cozinha do hospital para os funcionários pego a minha marmita esquenta e me sente em uma das cadeiras de várias mesas que tem ali.

Danilo- tá sabendo Bruna adiantou a formatura

Danilo se senta falando comigo.

Eu termino de mastigar e pergunto curiosa.

Meu melhor amigo traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora