37 capítulo

19 3 0
                                    

37 capítulo

Tomás

Já era umas umas 7 horas, eu tinha voltado para a cidade onde Bruna morava.

Não consegui um apartamento no prédio dela então aluguei em outro apartamento ficava de frente para o dela isso já me bastava.

Eu resolvi ligar para ela para ver se dessa vez ela me atendia pois eu estava com muita saudade.

Aquela mulher me fascina de um jeito diferente.

Assim que eu ligo para ela e ela pede ajuda eu tento conversar com ela mais no telefone só que eu não escuto mais nada.

Então pego meu celular e saio correndo do meu apartamento vou em direção ao dela.

O porteiro já me conhecia então permite a minha entrada logo eu começo a correr em direção às escadas pois o elevador estava com problema.

Eu não parei em nenhum segundo meu coração apertou com medo de ter acontecido algo.

Quando eu chego no apartamento dela eu bato eu chamo por ela várias vezes.

Mas ela não sai então eu decido arrombar a porta.

Quando eu faço isso o cachorro late mas quando ele me ver e me reconhece ele para de latir.

Eu chamo pela Bruna e sai procurando ela pela casa encontro ela caída no chão perto de sua cama.

Me dá uma angústia no peito do jeito que eu a vejo ali no chão.

Eu rapidamente vou até ela pego ela no colo e coloco em cima da cama.

Eu passo a mão no rosto dela tentando acordá-la.

Tomás- Bruna meu amor acorda Bruna

Eu passava a mão no rosto dela tentava sacudi-la para ver se acordava eu tava desesperado e tentando qualquer fórmula para ela poder acordar.

Mas ela não acordava.

Então eu pego qualquer perfume que eu vejo ali na frente espirro na minha mão e faça ela sentir o cheiro.

Pois eu não sabia se tinha álcool aqui.

Eu fiz umas duas vezes até que ela foi voltando.

Ela me olha surpresa mas não fala nada.

Tomás- não se levante fique deitada você pode cair de novo não se preocupe eu estou aqui vou cuidar de você agora

Os seus olhos começam a transbordar de água e ela começa a chorar.

Eu levanto ela um pouco e me sinto na cama abraçando.

Ela precisava daquele abraço e eu precisava dela foi uma conexão incrível.

Tomás- Não precisa chorar eu já estou aqui não vou sair do seu lado nem que você queira

Bruna- eu ...eu não.. quero

Tomás- nem eu

Eu ficaria um bom tempo abraçada com ela depois que ela se acalma e para de chorar eu digo.

Segurando em suas mãos.

Tomás- eu sei que foi difícil que você passou não foi fácil ainda mais quando é a primeira vez eu fiquei preocupada com você por que que você não é respondeu minhas ligações eu sei que você queria um tempo mas pelo menos atendesse eu sei que você tá tentando se afastar de tudo aquilo que você passou mas por favor não se afaste de mim eu te amo muito

Ela tentou me interromper mas eu peço que ela deixa eu falar.

Eu sou difícil de falar dos meus sentimentos para qualquer pessoa mas para ela que era a minha melhor amiga era mais fácil pois ela me entendia em todos os aspectos.

Meu melhor amigo traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora