"Quem escuta não ouve, quem olha não vê
Do submundo vou subverter
Ou você intimida o mundo
Ou o mundo intimida você"
(Neurótico de guerra | Felipe Ret)Sanchez🎭
Complexo do Alemão, minha favela, meu comando. To de volta da onde eu nem queria ter saído.
O Alemão é onde tudo começou pra mim. Cresci nesses becos apertados, tiro comendo pra todo lado, invasão toda hora. Minha mãe, é minha base nessa bagunça toda. Meu pai? Nunca soube quem era e, honestamente, nunca fez falta. Minha mãe é pai e mãe, ta ligado? É ela por mim e eu por ela.
Entrei pro trafico porque era a opção mais facil na época, minha mãe fez tudo o que conseguiu pra eu não entrar, mas o dinheiro fácil, a ganancia foi mais forte. Não tem porque eu mentir falando que a minha vida foi uma merda, não foi.
Minha mãe sempre sonhou mais pra mim, ta ligado? Queria que eu saísse dessa vida, que estudasse, fosse alguém na vida. A gente brigava muito por isso. Ela queria que eu fosse diferente dela, que eu não seguisse os mesmos passos do meu pai, seja lá quem ele era.
As coisas mudaram rápido. Fui crescendo, ganhando respeito, até virar o dono desse morro.
Na ultima invasão que teve no morro eu quase rodei, tive que vazar por um tempo, até a poeira abaixar. Tinha um pessoal lá que me ajudou a me manter fora do radar da polícia. Montei um esquema, continuei nos negócios, mas sempre com um olho na mira dos tiras. Não é fácil, mas é o que a gente faz quando não tem muita escolha.
Agora tô de volta. O morro não é mais o mesmo sem mim, mas também não sou o mesmo depois de tudo que passei. O sangue vai rolar, tem muita gente querendo minha cabeça. Mas quem pensa que vou deixar barato, tá muito enganado.
Voltei pra reivindicar o que é meu, custe o que custar. E quem tentar me parar vai sentir o peso da minha raiva, do jeito que o Alemão ensinou a fazer.
Jotinha: Que isso, mano San. Morro tava com saudades já. — faz um toque comigo.
Sanchez: Fala moleque, tava sentindo falta do meu morro. Ta tudo certo contigo?
Jotinha: Ta sim pô, to com a minha velha na lanchonete.
Sanchez: Isso ai, não quero tu no trafico já te falei.
Jotinha: Eu seria bom, tu sabe. Ta desperdiçando o meu talento— dou um tapa na nuca dele.
Sanchez: Sossega moleque, vai estudar que é melhor.
Ele é um moleque bom, veio me pedindo um trampo quando tava precisando, mas eu não quis por ele no trafico. Mandei que ele continuasse estudando, dei uma força pra coroa dele, to sempre ajudando quando eles precisam.
O moleque pode ter um futuro bom, não vou deixar ele se afundar no tráfico, pra entrar no trafico tem que ter mente fria.
Pego minha moto e subo até a boca principal. Vou devagar só avistando como ta o meu morro, se ta na ordem certinho, deixei o Fael comandando no meu lugar. Ele é meu sub pô, te falar que confiar eu não confio em ninguém, só na minha mãe e olhe lá, mas se ele ta de sub tem uma razão, então eu deposito confiança, pior pra ele se vacilar.
Deixo a moto na frente da boca, falo com os vapor que tão fazendo a contenção. Entro olhando todo movimento, geral trabalhando, dessa forma que eu gosto.
LF: Qual foi, tudo certo? — faz um toque comigo.
Sanchez: Tudo e ai como ta o proceder aqui?
LF: Sem caô nenhum, tudo fluindo do jeito que tem que ser.
Sanchez: Hum, e o Fael ta aonde?
LF: Ta na salinha fazendo a contagem.
Vou até a salinha, abro e vejo Fael fumando um enquanto organiza as pilhas de dinheiro.
Sanchez: Fala tu, to vendo que o movimento ta bom.
Fael: Ta mermo. Fala tu, ta sabendo da resenha que vão fazer em angra?
Sanchez: To ligado, pô. Nem precisava de tudo isso, mas de boa.
Fael: Chefe ta de volta, a gente tem q comemorar porra.
Nego com a cabeça, não curto ficar em resenha, é uma bagunça do caralho e isso não é pra mim, ta ligado? Tenho nem mais idade pra essa porra, to cansadão já.
Curti pra caralho já, pegava quem viesse mesmo e tudo suave, mas agora a idade ta batendo na porta, eu quero filho, uma mulher, quero me firmar em uma familia. Já se foi o tempo que eu não ligava pra nada.
Mas to vendo essa meta ai ainda, vamo vê.
**
Sanchez🎭 | 28 anos | Dono do Alemão
@caiocabral***
Essa é uma fanfic de morro, sem relação alguma com a realidade, tudo o que se passa nela é fruto da imaginação da autora.
Essa história contém palavras de baixo calão, violência, drogas, cenas sexuais, certos tipos de gatilhos. Se você não se sente confortável, recomendo não começar a ler.
Comentem para que a história possa evoluir, é muito importante a participação de vocês na história.
Beijos na bunda💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
IGUARIA [M]
ActionTudo que a Melinda nunca precisou era de caos na sua vida tranquila, mas quando ela conhece o Sanchez tudo muda. "Você é algo Que há muito tempo eu não via Há muito tempo eu não tinha Cuidado que recém curou" História Autoral. Não permito adaptações.