06

23 4 0
                                    

"vamos supor que eu sou boa
minha beleza é incentivo
ele quer andar de casal
anda e não vai ser comigo"
( Maldita | Mc Luanna)

Melinda💋

Karol me fez ficar o dia todo na casa dela, pra gente se arrumar juntas pro baile. Acabei fugindo dela e indo brincar com a Mada.

Quem me viu, quem me vê. Melinda Alencar em baile, quem diria? Eu nunca fui de sair tanto, mas toda vez que eu saio é uma merda que faço. Minha mãe ia infartar se soubesse.

Só decidi viver um pouco, me permitir, sabe? Fico tanto tempo entre a faculdade de Estética, minha loja e a minha família que esqueço de mim. Ir a um baile uma vez não vai me matar, e lá também tem suas vantagens.

Melinda: Porra — xingo ao queimar meu dedo com a babyliss — Faz aqui pra mim, Bia.

Tenho muito cabelo, e o braço dói demais quando é pra pranchar ou fazer ondulação.

Karol: A gente vai que horas?

Bia: É melhor ir às 1:00, porque é o horário que tá mais agitado.

Karol: Ai, eu adoro, vou encher a cara hoje.

Melinda: Não vou cuidar de ninguém, não pira hein.

Karol: Vai cuidar sim, porque eu tô sofrendo, mereço ajuda.

Melinda: Cada um com seus problemas, amor. Minha primeira vez no baile não vai ser cuidando de bêbada.

Bia: E eu vou beber muito também, porque é raro eu sair assim.

Karol: Ai, preciso de amigas melhores.

Melinda: Você precisa de mais juízo.

Karol: Aff. E vem cá, tu vai ficar com o chefão?

Melinda: Eu? Não, tá maluca? Gosto do papinho torto e tudo, mas não vou cometer essa loucura.

Karol: Loucura por quê?

Melinda: Primeiro tem o Rodrigo, que já fode tudo, daí tem o Sanchez, que é bandido. Cara, sem condições.

Bia: Eu acho que você tá certa. Não dá pra agir na impulsividade. O Sanchez é bom com morador, mas não é um anjo. Com ele é dois pés atrás sempre.

Karol: Por quê?

Bia: Ele é fechado, sempre foi. Então, nunca dá pra entender o humor, mas ele é cruel na mesma medida que é bom. Primeiro vacilo, primeira coisa que ele não gostar, é vala. Ninguém nem se aproxima muito porque sabe, só as que fazem programa lá.

Melinda: Ai, de qualquer forma, não é o que eu quero pra minha vida, sabe? O cara é todo misterioso, pra ele cismar com a minha cara falta pouco.

Karol: Vendo por esse lado... mas tenta se divertir, pegar alguém não precisa ser envolvido.

Melinda: Se tiver um bonito, quem sabe.

[...]

A gente bebeu um pouco antes de vir pra já esquentar as coisas. Entrei com a Bia guiando a gente.

Jotinha: Que isso, tia. Tá gostosona — Sorrio ao ver ele.

Melinda: Isso é hora de criança estar na rua? — brinco.

IGUARIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora