09

15 6 0
                                    

"Vai bater palma porque sou gostosa"
( Trabalhosa| Mc Luanna )

Sanchez🎭

Passei os últimos quatro dias resolvendo a bagunça que ficou no morro depois da última invasão. Alguém ficou sabendo do carregamento e resolveu invadir o morro à noite, na hora da entrega. Eles se acham espertos, mas esquecem que planejo tudo na calada.

Se em seis anos nunca fui pego, não vai ser agora. O carregamento fluiu normalmente, enviei um caminhão com alimentos para desviar a atenção, enquanto o caminhão com as armas tomou outro caminho. Tem alguém querendo tomar o meu lugar, e eu já to ligado nisso há tempos, só estou esperando o traíra cair sozinho.

Na segunda-feira, eu ia na Melinda, a doidona me convidou, mas com essa confusão da invasão, nem deu. Mandei mensagem, ela visualizou e nem respondeu. Deve ta puta.

Ela é maneira, eu curto, mas nada demais. Ontem, o Jotinha veio perguntar onde estava minha fiel. O povo inventa coisa que nem existe.

Melinda é gostosa, mas é cilada certa. Ela é nova, provavelmente nem tem as mesmas metas que eu. A vida dela ta feita, pra que vai querer se amarrar em alguém envolvido? Ali é pegar e acabou.

Marcin: Patrão, tua novinha ta arrumando confusão lá na rua 16.

Sanchez: Minha novinha? Quem?

Marcin: A morena, pô. Aquela da pista, tá brigando com a Tatiana.

Sanchez: Vai se fuder, toda hora essa porra. Pega a maquininha.

É só falar da demônia que ela aparece.

Melinda💋

Achei que o dia ia ser tranquilo, mas aí a Beatriz veio me dizer que estavam querendo juntar na Larissa. Vim correndo pro morro.

Não tem essa de juntar na Larissa. Se alguém tem que bater nela, esse alguém sou eu, de tanto que ela se mete em enrascadas e acaba me envolvendo. Vim defender, né? Não curto essas coisas de brigar, mas pra defender amiga, a gente vai. Botei a primeira roupa que encontrei, um short curtinho e um cropped bem apertado pra não pagar peitinho, e fui. Linda e pronta pra arrancar o mega de alguém.

Melinda: Quem quer juntar em você?

Larissa: A maluca da mulher do Fael, que ódio – esfrega o rosto.

Melinda: Se a briga fosse só vocês duas, eu nem me meteria, mas isso já é covardia.

Beatriz: Foi o que eu falei, mas o problema é que estamos em três e elas são cinco.

Melinda: Não se garante, amiga?

Beatriz: Eu? Tá maluca? Fiz minha unha ontem!

Melinda: Vamos arrumar alguém pra equilibrar – olho ao redor e vejo uma menina fumando na laje. – Ei, menina, você mesma.

XXX: Fala – me olha desconfiada.

Melinda: Quer ajudar a gente? Estão querendo juntar na minha amiga.

XXX: Em quem?

Melinda: Uma tal de Tatiana.

XXX: Opa, tô dentro.

Melinda: Tá vendo? Consegui. A menina desceu com o amigo dela.

XXX: Prazer, Pamela, e esse aqui é o Bi – aponta pro amigo.

Lucas: Bi de bicha, tá? E eu também quero entrar na briga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IGUARIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora