07

21 3 0
                                    

"Fetiche dela é me destruir
Só quer foder com a minha vida e depois sumir (show me how to love you?)"
(Invisível pt.2 | Veigh)

Sanchez 🎭

Acordei cedo pra caralho, sem necessidade nenhuma, o movimento tá suave. O baile ontem foi uma merda pra mim, a filha da puta da Melinda me atiçou pra depois me largar duro. Chamei a Natasha pra me aliviar. Sempre que eu preciso, ela tá disponível, mas nem ela ontem me satisfez.

Tô ligado no joguinho da Melinda, só tô palmeando. Odeio essa porra, mas até que tô achando interessante. Quero ver até onde ela aguenta, uma hora o joguinho acaba.

Ela é nova, é normal gostar dessas coisas. Eu gosto das coisas diretas, sem enrolação, sem doce. Mas a confiança que ela tem chama qualquer um. É curioso ver uma garota de 19 anos com tanta confiança assim. Ela sabe que é gostosa e usa isso a favor dela.

Peguei minha moto e passei na padaria, não tem nada em casa. A mulher que eu deixo cuidando de tudo teve uns problemas de família, então deixei ela suave que eu me virava. Mas o bagulho é que eu tenho mil coisas pra fazer, comer é a última que eu penso.

Cumprimentei as crianças que tavam brincando na frente da padaria.

Kaue: Tio, quando o jiu-jitsu vai voltar?

Sanchez: Tô vendo isso ainda, moleque. Mas já, já, o bagulho tá pronto.

Biel: Tio, mas vai ser muito caro? Minha mãe não pode pagar muito — fala cabisbaixo.

Coração até aperta pra esses bagulhos, tá ligado? Criança sempre é meu ponto fraco. Fico mal com essas coisas, um dia fui eu ali.

Sanchez: Fica na moral, vai pagar nada não. Agora vão lá brincar, se quiser comer alguma coisa, pega na Vânia e pode por na minha conta.

Kaue e Biel: Valeu aí, tio. — Saíram correndo pra brincar.

Entrei na padaria e peguei algumas coisas pra comer por lá mesmo.

Vânia: Você mima muito esses meninos — diz me entregando as coisas.

Sanchez: Tem que cuidar, né?

Sou coração mole quando o bagulho é criança. Não gosto de ver passando fome, não. Por isso, todas as atividades eu deixo de graça mesmo. Abri a ONG há alguns anos, e tá aí firme ajudando as crianças, incentivando a estudar e tudo mais.

Abri o jiu-jitsu porque é uma parada que eu gosto. Faço desde criança e quero incentivar outras crianças a aprenderem também. Depois da última invasão, o centro ficou destruído, então fechei por um tempo, mas tô vendo a meta pra abrir de novo.

Acabei de comer e já fui resolver os bagulhos na boca. Como o movimento tá suave, foquei em resolver o bagulho do carregamento.

LF: Oh, o carregamento pra amanhã tá tudo certo já.

Sanchez: Quero tu, o Tauã e o Nunes na contenção. Não é pra nada dar errado, tá entendendo?

LF: Tô ligado.

Sanchez: Tá vindo dinheiro junto com as armas, três malas. Se liga nisso. É só pra tu que eu tô falando, avisa pros moleques o que eles têm que fazer.

LF: Suave. O Cobra passou a mensagem que quer tu na reunião da facção.

Sanchez: E por que não me falaram isso antes? — encosto na cadeira.

IGUARIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora