"Eu sou maníaca, maluca
Sou meio obsessiva
Se eu gostar de você
Vai ter que entrar pra minha firma"
( Ópio | Derek & Slipmami)Melinda💋
Caralho que ódio que eu to.
Karoline me fez subir o morro do alemão, caralho essa menina tem merda na cabeça só pode. Tive que deixar o carro guardado aqui, porque segundo o bofe lá nós vamos de moto e ainda a gente vai buscar a Bia.
Melinda: Eu não acredito que você me fez subir esse morro, Karoline.
Karol: Amiga, relaxa. Vamos beber, curtir. Solta essa periquita, porra.
Melinda: Caralho, Karoline. Você sabe de quem sou filha e ainda me mete em resenha de envolvido. É pra fuder mesmo.
Karol: Você nem tem relação com aquele cara, Melinda — sussurra pra mim.
Melinda: Você perde a noção, cara — reclamo.
A gente ainda tem que buscar a Bia. Fico meio esquisita porque eu não sei como ela vai reagir, faz tanto tempo que não nos falamos que, pra mim, é estranho. Karol fez o menino subir o morro de moto com a gente, graças a Deus, porque subir esse morro a pé, nesse sol, é putaria.
Karol bateu no portão, e a gente ficou esperando na sombra. Quando abriram, a Bia olhou surpresa pra mim.
Karol: Oi, feia! Cadê a bonita dessa casa? — Se referindo à Mada.
Beatriz: Tá lá dentro com a avó, vai lá — Karol saiu entrando na casa.
Melinda: Oi — cumprimento, sem saber muito o que fazer.
Beatriz: Você tá tão diferente — suspira e sorri. — Desculpa — saio da sombra e dou um abraço apertado nela.
Melinda: Caralho, você é uma filha da puta, mas eu estava com tanta saudade — falo, ainda no abraço.
Beatriz: Obrigada por tudo, desculpa por aquilo — eu não preciso nem perguntar do que ela está falando, porque eu sei muito bem.
Melinda: Cara, esquece isso. A gente vai ter tempo pra falar sobre, mas, sério, eu quero muito ver a Mada.
Saio do abraço, e ela assente, me levando para a sala. A gente ficou conversando um pouco e brincando com a Mada. Ela está tão linda, muito parecida com a Bia.
A Bia acabou deixando a Mada com a avó e veio com a gente.
Jotinha: Que isso, hein, pai? Uma deusa dessa na minha moto é uma bênção.
Melinda: Você é muito novinho pra mim, amor — brinco com ele.
Jotinha: Eu gosto é das velhotas mesmo — encaro ele, ofendida.
Melinda: Cagou no pau, porra. Me chamando de velha? Tá de sacanagem?
Jotinha: Tô brincando, novinha. Partiu Angra?
Melinda: Vamos, né? Já tô aqui.
Karol: Bora, Jota, acelera isso aí. Cuidado com a minha amiga, que essa aí é valiosa — grita indo na frente.
Jotinha: Tá comigo, tá com Deus.
O caminho pra lá foi bem tranquilo. Jotinha ficou fazendo piadinhas, falando umas besteiras. Coitada da garota que se envolver com ele, é uma piadinha e a mulher já tá abrindo as pernas de combo. Esses são os piores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IGUARIA [M]
ActionTudo que a Melinda nunca precisou era de caos na sua vida tranquila, mas quando ela conhece o Sanchez tudo muda. "Você é algo Que há muito tempo eu não via Há muito tempo eu não tinha Cuidado que recém curou" História Autoral. Não permito adaptações.