Sob a luz fraca, SeokJin enterrou a cabeça a colcha macia. A parte de trás do pescoço dele estava tensa e rosada, enquanto ele tentava ao máximo engolir o gemido devido à dor. A temperatura no quarto subiu um pouco, e no segundo seguente ele foi empurrando.
...
Nos três anos de casamento, SeokJin já estava acostumado a ser tratado friamente pelo marido. Ele não tinha escolha, afinal, ele o amava profundamente.
Ignorando a dor dilacerante de seu corpo, ele casualmente vestiu uma camisa fina e trouxe o bolo cuidadosamente preparado por si.
Sj —» Yoongi, hoje é seu aniversário. O vovô me disse para garantir que você comece um pedaço do bolo «—
•Barulho metálico•
Yoongi fivelou o cinto e só se virou para olhá-lo depois de um tempo.
Yg —» SeokJin, acha que vou ouvir você, só porque você usa o vovô como desculpa? «—
Sob a luz, o temperamento de Yoongi era frio. Seu terno sob medida combinava perfeitamente com sua figura alta, e sua voz indiferente mostrava o quão impaciente ele estava. Seu olhar congelante fez SeokJin sentir um arrepio lá no fundo.
Em contrate, SeokJin usava uma roupa caseira simples, que já estava desgastando depois de várias lavagens, o que fazia parecer um patinho feio.
Sj —» Não é... «— Ele parecia perdido por causa do pânico. —» Eu só queria dizer que estamos casados há três anos, mas você ainda não passou um aniversário em casa... «—
A voz de SeokJin ficou cada vez mais baixa enquanto ele falava.
Eles estavam casados há três anos. Exceto por suas necessidades fisiológicas ou por visitar seu avô na velha casa, ele nunca vinha até SeokJin em sua própria casa. SeokJin estava sozinho na vila vazia como se fosse um fantasma errante que estivesse completando sozinho.
Yg —» Não! «— Sua voz estava completando fria quando ele quebrou o bolo no chão. —» SeokJin, você acha que é a cinderela? Estou te avisando. Eu só casei com você para fazer o vovô feliz. Se outra pessoa tivesse salvado o vovô, eu teria me casado com ele também. «—
Ele pensou: "Você veio originalmente das favelas e agora tem uma vida incomparável: Dinheiro e status. Você realmente acha que eu não sei o que você está tramando?"
A expressão no rosto de Yoongi era implacável e zombeteira.
A expressão de SeokJin congelou. Antes que ele pudesse retrucar, Yoongi lhe disse outra coisa que o chocou.
—» Leila voltou. Vou buscá-la.
Naquele preciso momento, a dor no pobre coraçãozinho do donzel era muito pior do que a do seu corpo.
As palavras que Min Yoongi, seu marido, disse com sua voz profunda e sensual perfuraram seu coração com precisão, como uma lâmina afiada.
Foi tão doloroso que seu rosto ficou pálido e seu lábios tremeram violentamente.
Leila Marsh...
Esse nome foi o pesadelo de SeokJin por três anos.
Nos últimos três anos, o donzel ouviu os soluços de Leila ao telefone e a promessa de Yoongi de se casar com ela inúmeras vezes.
Ele nunca tinha visto Yoongi tratar alguém com tanta gentileza.
Yoongi olhou para SeokJin e estava preste a sair.
Assim que ele saiu do quarto, SeokJin imediatamente voltou a si e correu atrás dele.
Sj —» Yoongi, não vá.
Ele rapidamente o alcançou e agarrou sua manga, implorando desesperadamente e de coração partido.
Sj —» Deixa-me comemorar seu aniversário para você uma vez, ok? Yoongi, eu sou seu marido legal. Por que você está me tratando assim?
Ele não tinha ideia do que havia dito que desagradou Yoongi, mas ele ficou furioso.
Ele estendeu a mão e agarrou o queixo do donzel.
Seus olhos eram mais frio que picadores de gelo.
Yg —» Eu nunca reconheci você como meu marido!
Aos olhos de Yoongi, SeokJin era apenas um garoto da favela. Devido a uma coincidência, ele salvou Min Seung, o avô de Yoongi, e agradou tanto Seung que ele insistiu em tê-lo como neto. SeokJin se tornou marido de Yoongi sem o consentimento de Yoongi. Para Yoongi, um donzel tão intrigante não era digno de ser seu marido.
Aos olhos humildes de SeokJin, Yoongi levantou a mão impaciente, roubando-lhe o último vislumbre de esperança.
SeokJin o agarrou pela ponta do terno caro e luxuoso do homem mais alto. Pego de surpresa, ele foi jogado para longe por ele. SeokJin perdeu o equilíbrio e caiu direto na barda da mesa.
•Estrondo•
Jin ouviu um som abafado e, ao mesmo tempo, sentiu uma picada aguda.
Jin sentiu o calor atrás da cabeça. Depois que viu a mancha vermelha, sentiu como se um interruptor tivesse sido ligado em algum lugar do celebro. Alguns fragmentos de memória, tanto familiares quando estranhos, inundaram sua mente, preenchendo sua memória em branco.
Ele lembrou.
Ele se lembrou de tudo!
Ele era filho único da família Kim. Ele tinha vivido uma vida de luxo e tinha sido mimado por todos desde criança!
O que ele estava fazendo?
Depois de perde a memória, ele, o menino dos da família Kim, casou-se com um homem que amava outra pessoa e viveu uma vida tão humilde?
A luz fresca encobriu o espanto que brilhou nos olhos de Yoongi.
Jin estava sentado no chão, pálido, com a cabeça manchada de sangue escarlate.
Yoongi inconscientemente queria se abaixar e ajudá-lo a se levantar, mas no final, ele não fez nada.
Ele admitiu que nos últimos três anos, Jin tinha sido gentil e obediente. Ele era tão humilde quanto um empregado e nunca lhe causou problemas. Ele era um marido perfeito.
E daí?
Ele não estava atrás de nada além do dinheiro dele. Quando ao amor dele, Jin não merecia nada!
Quando mais ele pensava, mais sombrio seu rosto ficava.
Yg —» Você está indo com tudo mesmo, SeokJin. Estou surpreso com sua determinação em conseguir o que quer. Você está até disposto a se machucar. Acho que não lhe dei crédito suficiente... «— Sua voz profunda estava cheia de escárnio.
As palavras dele tiraram o último raio de esperança do pequeno donzel.
Antes que Yoongi pudesse terminar de falar, Jin já havia se levantado. A gentileza em seus olhos desapareceram completamente, substittuidos pela indiferença.
Sj —» Yoongi, vamos nos divorcia!
Foi a primeira vez que Yoongi olhou para Jin seriamente desde que desceu as escadas. A seriedade dos olhos do donzel parecia autêntico, e Yoongi até viu um traço de zombaria, ele sentiu que tinha visto errado.
Yg —» SeokJin, outros o chamam de jovem: Min, mas isso não faz você parte da família Min! «— Yoongi franziu a testa e olhou fixamente para o donzel magro em sua frente. —» Você pensa que pode me pedir o divórcio?
Seu tom era frio e desdenhoso.
Jin ficou furioso imediatamente. Ele limpou o sangue do rosto e lançou um olhar raivoso para o homem a sua frente.
Sj —» Isso não é problema seu, Sr: Min.
Jin pensou: "Você acha que eu não consigo viver sem você, não é? Isso pode ter sido verdade no passado. Mas agora, você pode não ser mais rico que eu!"
Jin subiu as escadas furioso. Três minutos depois, ele desceu as escadas com vários pedaços de papel A4 ainda quentes e bateu pesadamente na mesa na frente de Yoongi com um estalo.
Sj —» Assine. De agora em diante, seremos estranhos!
★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelando O Gênio Por Trás Do Divórcio •YoonJin•
RomanceSeokJin | Bottom Yoongi | Top