★Arrependimento do divórcio? Impossível★

19 4 0
                                    

Yoongi abaixou a voz: "Vovô, tem algo na empresa com que tenho que lidar..."

Vovô/Sg: Lidar com o que? Como você pode estar na empresa agora? Volte imediatamente!

Bi bi bi...

Seung desligou na cara de seu neto, e Yoongi sentiu uma dor de cabeça chegando.

...

Assim que Yoongi retornou a vila da família Min, a mãe de Yoongi; Min Emma, imediatamente o comprimento com um sorriso.

Emma: Meu garoto! Você tomou a decisão certa dessa vez! SeokJin não é digno de você. Ele é pobre e pouco sofisticado. Ele nem pode ser apresentado!

Yoongi franziu a testa ligeiramente.

Nos últimos três anos, ele viu o quão dura sua mãe era com Jin.

Mesmo que Jin estivesse atuando, ele fez um ótimo trabalho. Não importava as condições excessivas que Emma colocasse, Jin faria e nunca reclamaria de nada.

Yg: Não, como meu marido nos últimos três anos, SeokJin não fez nada de errado.

Emma ficou surpresa e olhou para Yoongi, incrédula.

Ela não esperava que ele a refutasse de repente.

No entanto, desde que Yoongi assumiu o poder, sua aura aumentou. Ela não ousou olhar o filho nos olhos.

Emma: Sim, sim, sim. SeokJin fez um bom trabalho, mas seu marido não pode ser de uma família pobre ou ter mau gosto. As pessoas ririam de nós... Além disso, Leila sabe dançar e sempre sabe a coisa certa a dizer. Ela sempre me compra presentes para mostrar o quanto se importa comigo. Ela definitivamente cuidará melhor de você do que SeokJin...

Quando não estava com vontade de conversar com Emma sobre isso. Ele a interrompeu e perguntou friamente: "Onde está o vovô?"

Emma: No estudo. Tenha cuidado. Ele está bravo. - Emma fez beicinho.

Yoongi assentiu, passando por sua mãe e subindo as escadas.

Assim que ele entrou no escritório, uma pedra de tinta foi arremessada nele.

Felizmente, Yoongi desviou a tempo, caso contrário, ele teria se machucado.

Vovô/Sg: Você finalmente voltou, seu punk. Olha o que você fez?

Seung deu um tapa na mesa e não conseguiu mais parar de tossir.

Yg: Vovó, cuida-se. - Yoongi disse enquanto pegava a xícara de chá na mesa e a entregava.

•Tapa•

Seung deu um tapa na mão do neto fazendo a xícara de chá cair no chão, e se quebrar em pedaços.

Vovô/Sg: Hah, qual é a utilidade de eu prestar atenção na minha saúde? Você não quer me irritar até a morte para herdar meu legado?

Yg: Eu vou resolver isso. - Yoongi franziu a testa ligeiramente, seu tom indiferente.

Vovô/Sg: Resolver isso? Como você vai resolver isso? Eu quero que você se case com Jinnie novamente. Você consegue? - Seung soltou um longo suspiro e se recostou em sua cadeira cara e confortável: Jinnie é obediente e sensato. Ele não cuidou bem de você nos últimos três anos? Acho que você foi seduzido por aquela raposa! Você esqueceu que cinco anos atrás, aquela vadia angelical abandonou você e foi para o exterior por causa dos seus ferimentos graves? Eu acho que você é louco! Para aquela vadia intrigante, você realmente se divorciou do meu amado neto, Jinnie!

Yg: Vovô! - Yoongi interrompeu Seung: Leila teve suas dificuldade. Não tem nada a ver com ela. Eu não gosto do SeokJin em primeiro lugar. Há muito tempo eu queria me divorciar dele.

Vovô/Sg: Bastardo!

Seung ficou furioso. Ele pegou alguns documentos da mesa e jogou-os em Yoongi.

Dessa vez, Yoongi não se esquivou. Em vez disso, ele ficou ainda mais ereto.

Quando todos os papéis caíram no chão, Seung notou a marca de tapa no rosto do neto.

Após uma breve pausa, Seung zombou.

Vovô/Sg: Jinnie bateu em você? Você merece! Ele só bateu em você de leve. Você o deixou por aquela megera. Jinnie deveria ter batido em você com mais força para te acordar!

Yoongi franziu a testa, sua expressão ficou sombria.

Yg: Vovô, foi ele quem sugeriu o divórcio.

Seung ficou surpreso.

No entanto, Seung se lembrou de quão mal Yoongi havia tratado Jin nos últimos três anos. Então aquela megera voltou! Seria entranho se Jin não propusesse o divórcio! Até Seung não conseguia suportar as ações de Yoongi!

Seung se levantou com raiva, jogando tudo que havia na mesa no chão.

Vovô/Sg: Você ainda tem coragem de dizer isso! É tudo porque você partiu o coração de Jinnie. Você não foi um bom marido para ele, mas tratou bem sua amante. Você é um idiota!

Yg: Leila salvou minha vida quando eu era criança. Não posso ignora-la.

Vovô/Sg: Eu não sabia que você era tão antiquado. Aquela raposa salvou sua vida. Por que você não deu dinheiro a ela? Por que você tem que se casar com ela? Você se casaria com um porco se ele salvasse sua vida? - Seung esfregou o peito e quase não conseguiu recuperar o fôlego: Jinnie salvou minha vida. Aquela criança é muito mais bondoso do que a que você escolheu. Só um bastardo como você não consegue distinguir entre o bem e o mal! - Seung apontou para o rosto do neto: Eu te aviso. Se você não trazer Jinnie de volta, chegará um momento em que você se arrependerá!

O rosto de Yoongi escureceu, mas ainda não havia expressão nele.

Seung estava bravo que não queria mais falar com Yoongi. Seung bateu na mesa e expulsou o neto.

Vovô/Sg: Se você insiste em se casar com Leila, então case com ela! Mas enquanto eu estiver vivo, ela não vai morar nesta casa! Sai daqui, sai agora.

Seung escolheu não ver Yoongi.

Yoongi foi expulso do estudo.

Yoongi se sentiu muito deprimido.

Ele não sabia por que seu avô era tão protetor com Jin.

Jin parecia reservado, mas tinha muitos truques na manga.

Yoongi saiu da vila com o rosto cheio de desgosto.

Quando ao arrependimento, hah, não existia tal palavra no dicionário de Yoongi.

Vendo HoSeok esperando ao lado, Yoongi perguntou com uma cara fria: "SeokJin voltou?"

A expressão de HoSeok congelou, e ele disse em voz baixa: "Não"

Sentindo que a hostilidade de Yoongi estava ficando mais forte, HoSeok disse apressadamente: "Mas também há boas notícias. O Kim Group agendou a data da reunião para a próxima terça-feira."

★★★

Mansão Min

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mansão Min

Revelando O Gênio Por Trás Do Divórcio  •YoonJin•Onde histórias criam vida. Descubra agora