★Mostre amor a ele★

22 5 0
                                    

Asher olhou e ergueu as sobrancelhas.

As: Não fale bobagens. Esse é o ex-marido dele agora.

Yoongi não acredito nem um pouco. Ele olhou para a pista de dança como uma cara longa. No segundo seguinte, ele foi atraído pelas costas de um donzel.

Ele estava dançando ao som da música, parecia frio e bonito.

Quando a música acelerou, o donzel se virou.

Levantou a bainha da saia, revelando um lado de sua coxa lisa e limpa, sem nenhuma mancha.

Yoongi se levantou.

Seu rosto ficou cada vez mais sombrio, e ele estava preste a perte a paciência.

Kai ficou chocado.

K: Meu Deus. É... É SeokJin? Olhe para a clavícula dele, suas costas, sua figura e seu rosto. Se ele não usa maquiagem, ele é charmoso. Se usa ele é fabuloso. Ele é o mais bonito do mundo. Estou comovido. Yoongi, se você não se importa, eu vou atrás dele.

Kai esfregou as mãos. Ele estava errado, pois Jin não parecia nada comum.

Ele era sexy!

Infelizmente, o entusiasmo de Kai diminuiu no momento em que ele encontrou o olhar de Yoongi.

Foi uma pena que o ex-marido de Jin discordasse.

Yoongi franziu a testa profundamente enquanto observava o grupo de homens cercar Jin com olhos lascivos. Parecia que, enquanto houvesse uma chance, eles fariam um movimento em Jin.

Ele pensou que Jin nasceu para lhe trazer azar.

Desde que Yoongi o conheceu, ele foi forçado a casar e depois se divorciar.

Yoongi não se importaria com o que acontecesse na prefeitura, mas não esperava que Jin o repreendesse na frente de seus amigos em um lugar assim.

Quando mais Yoongi pensava nisso, mais irritado ele ficava, ele cerrou os punhos com um estalo.

...

Nesse momento, a música terminou e os aplausos do público continuaram.

Jimin ficou ao lado de Jin, colocou seu casaco sobre ele e usou seu corpo para separar os homens que tentavam se aproximar a qualquer momento.

Seus olhos eram afiados e ele continuava elogiando Jin.

Jm: Jinnie, você é o mais lindo. Não importa onde você vá, você sempre será o foco das atenções. Olhe para aqueles homens. Eles estão todos fascinados por você.

Nesse momento, Jin se sentiu um pouco embriagado e esfregou a cabeça.

Sj: Qual é a utilidade da beleza? Não é como se alguém não gostasse dela.

Jin sorriu enquanto se recostarava no balcão do bar, mas não se sentia feliz.

Nesse três anos, embora Jin não tivesse lembranças de ser um Kim, era verdade que ele amava Yoongi.

No passado, Jin pensava que tinha nascido nas favelas. Embora Seung tivesse decidido por esse casamento, ele sentia que Yoongi estava fora de seu alcance. Então, Jin sempre trabalhou duro para uma ser um bom marido. Yoongi era frio com ele, e ele nunca o teve em seu coração.

Mas Jin sempre gostou dele.

Ele sentia que chegaria o dia em que Yoongi se apaixonaria por ele.

Depois de recuperar suas memórias, Jin finalmente percebeu que era inútil amar alguém que não o amava.

Felizmente, ele descobriu a tempo.

Agora tudo estava acabado.

De agora em diante, Jin se amaria e compensaria o que havia acontecido no passado.

Uma pessoa sábia não se apaixonaria. Então, Jin ignorou todos os homens malditos.

Ele olhou para cima novamente.

Jin ainda era o mesmo dançarino sorridente na pista de dança.

Sj: Me dê outra terça de vinho.

O barman tinha acabado de ser atraído pela dança de Jin, e o rubor em seu rosto ainda não havia desaparecido. Nesse momento, ele veio servir vinho para Jin desajeitadamente.

Barman: É muito forte. Não tenha pressa. - Depois disso, ele saiu apressadamente com o rosto vermelho.

Jin sorriu.

Ele segurou a taça de vinho e não bebeu tanto quando antes. Em vez disso, ele tomou um gole.

Jimin recebeu uma ligação. Ele viu que Jin não estava bebendo, então ficou aliviado e foi embora.

Jin estava entediado enquanto esperava. Enquanto bebia, ele observava as pessoas dançando não muito longe, as luzes na frente dele piscaram. As sombras daquelas pessoas também estava distorcidas. Jin riu enquanto erguia a taça. Antes que ele podesse sentir o gosto do vinho, ele de repente sentiu uma dor no pulso. Ele franziu a testa infeliz e olhou para cima para ver um rosto sombrio.

Com o álcool, Jin inclinou a cabeça e não conseguiu reagir. Ele fixou os olhos no homem.

Sj: Yoongi?

Jin pensou: "Não, Yoongi parece ser um pouco diferente daquela em minha memória. Seu rosto era sombrio, e ele franze os lábios com força. Ele não está tão frio quanto antes. Agora, ele parece feroz. Deve ser ilusão. Que azar!"

Depois de encarar por um tempo, Jin levantou o pé.

Ele pisou com força nos caros sapatos de couro de Yoongi.

★★★

Revelando O Gênio Por Trás Do Divórcio  •YoonJin•Onde histórias criam vida. Descubra agora