Uma voz familiar soou. Jin sentiu calor do peito de Taehung. Havia um leve fragrância em sua camisa branca. Quando Jin olhou para cima, ele pôde ver a luz projetar uma sombra em seu maxilar inferior. Até a curva de seus lábios era tão charmosa.
Olhando para o homem a sua frente, Jin recordou sua figura em sua memória...
Sj: Tae!
Jin sorriu de excitação. O jovem e terno adolescente agora havia se tornado um homem alto, e ele tinha que levantar a cabeça para poder olhá-lo nos olhos.
Jin sentiu uma sensação extremamente confortável de juventude e uma aura nobre de Taehung. Jin não conseguiu evitar de estender a mão para tocar seu rosto.
Essa ação foi ainda mais irritante para Yoongi.
Th: Jinnie, Não tenha medo. Comigo aqui, todas essas pessoas bagunceiras não vão conseguir te intimidar. - Taehung olhou cautelosamente para Yoongi e abraçou Jin ainda mais forte: Bem, você está maduro agora.
Jin ainda estava bêbado. Era um pouco diferente de sua calma habitual. Ele abraçou Taehung com um sorriso brilhante e se inclinou em seus braços em paz.
Vendo o comportamento íntimo e os apelidos deles, Yoongi estava queimando de raiva. Ele secretamente cerrou os punhos.
Yg: SeokJin, venha aqui! - Yoongi levantou a voz, que estava trêmula e sua expressão estava preste a sair do controle.
Nesse momento, o sorriso de Taehung desapareceu e seus olhos estavam sombrios. Ele estava completamente diferente de antes.
Th: Senhor, se continuar a assedia-lo assim, eu chamarei a polícia. - Os dois homens se entreolharam, e a atmosfera estava tensa.
Yg: Quem é você para ele?
Yoongi franziu a testa e sua expressão era sombria.
Th: Não tem nada a ver com você. Estou te avisando. Se você chegar perto do Jin, não vou mostrar nenhuma misericórdia para você! - Taehung olhou Yoongi de cima a baixo, seus olhos cheios de raiva: Que desperdiço do seu rosto bonito. Você não é digno do Jin.
Jin estava prestes a levantar a cabeça, atordoado, quando a parte de trás de sua cabeça foi coberta de calor, e então seu ombro pareceu um pouco tenso, fazendo-o se sentir inexplicavelmente a vontade.
Th: Jinnie, é melhor a gente ir embora com esse lixo que intimidade os donzels. Eu vou te levar embora. - Taehung disse em tom íntimo.
Depois de dizer isso, Taehung pegou Jin na frente de Yoongi.
Yoongi olhou para as costas deles saindo. Ele resistiu à vontade de persegui-los, socando o corrimão da sacada.
Ele pensou: "Como eles ousam! Originalmente, pensei que SeokJin disse isso porque estava bêbado. Agora, parece que ele estava falando a verdade depois de está bêbado! Ele tem dois homens ao seu lado em um dia. A obediência que ele demostrou quando se casou comigo deve ter sido falso! Droga, quantas coisas ele fez atrás de mim?"
Os olhos de Yoongi pareciam frio e suas mãos se fecharam em punho.
...
Vendo que Yoongi não retornava há muito tempo, Kai e Asher saíram para encontrá-lo.
As: Yoongi, por que você está aqui sozinho...
Quando viram a marca do tapa no rosto de Yoongi depois que ele virou a cabeça, eles ficaram perplexos.
Kai segurou a risada por um longo tempo, mas não conseguiu conter o riso no final.
K: Eu não esperava que você sofresse isso. Isso é tão raro. Hahaha... Bem, parece que você levou um tapa de um donzel, certo? Quem é? SeokJin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelando O Gênio Por Trás Do Divórcio •YoonJin•
RomanceSeokJin | Bottom Yoongi | Top