★Yoongi é esbofeteado★

20 6 0
                                    

Jin ainda estava com raiva e não satisfeito, chutou a canela de Yoongi com todas as suas forças naquele momento.

Sj: Tão irritante! Como posso ver algo tão irritante depois de beber? Sai fora, seu punk! - Jin murmurou e dar outro chute na canela do homem mais velho.

O gemido de dor de Yoongi foi abafado pela música alta.

Jin olhou para cima e apontou o dedo médio para cara de Yoongi com raiva.

Sj: Que piada! Como pude deixar você me intimidar na minha ilusão?

Depois disso, ele quis ir embora. Quando ele passou por Yoongi, o homem agarrou seu pulso. A palma dele estava quente, que o fez tremer.

Jin arregalou os olhos e ficou um pouco sério.

Sj: Você é Yoongi?

Assim que Jin terminou de falar, o rosto de Yoongi ficou completamente sombrio.

Ele puxou Jin em direção a sacada sem nenhuma explicação.

No momento em que a porta se abriu, o casal que estava lá dentro se assustou.

O jovem e a jovem estavam se abraçando com roupas desgrenhada, e o homem olhou para eles surpreso.

Yg: Se perde!

Depois que Yoongi terminou de falar friamente, o casal no canto ficou assustado com seu rosto sombrio e saíram correndo.

Ficou quieto, e o ar estava cheio do perfume da mulher de agora. Era doce, mas irritante.

Yoongi apertou o pulso de Jin e o pressionou contra a parede.

O arrepio na espinha lembrou Jin de que não era uma ilusão.

Ele parecia perdido. Depois de ficar atordoado por um tempo, Jin sacudiu a mão dele.

Sj: Yoongi, você está louco? Por que você não cuida da Srta: Marsh no hospital, mas vem aqui para arrumar confusão comigo?

O rosto de Yoongi estava extremamente mal-humorado e quando ele avaliava Jin na sua frente.

Desde o divórcio, Jin estava muito diferente de antes. Ele mostrou sua figura fabuloso e até dançou no bar.

No passado, quando Jin estava na frente de Yoongi, ele era muito puro.

Yoongi pensou que ele devia estar fingindo.

Agora que ele transou com um gigolô, ele mostrou quem realmente era. Ele até dançou descaradamente na frente de tantas pessoas. Não é o suficiente ter um gigolô? Ele quer mesmo explorar o campo?

Yg: Que vergonha. - Quando mais Yoongi pensava sobre isso, mais irritado ele ficava. Ele se aproximou de Jin até pressiona-lo contra o corrimão da sacada: Olhe para sua roupas e maquiagem pesada. Escute, não deixe sua bagunça afetar a família Min. Eu não quero ser traído.

Yoongi era tão autoritário que Jin não conseguia escapar.

Jin olhou para Yoongi cuidadosamente, mas só viu raiva e desgosto em seus olhos.

De repente, Jin riu de si mesmo.

Aos olhos de Yoongi, tudo o que ele faz é errado.

Jin zombou: Sr: Min, temo que você não tenha esquecido que já estamos divorciados. O que você está fazendo? Você ainda tem sentimentos por mim? Nós já estamos divorciados. Eu posso fazer o que eu quiser. Quem disse que eu não posso viver feliz? Eu posso fazer o que eu quiser depois que eu te deixei. Fique fora dos meus negócios. - Jin estendeu a mão e cutucou o peitoral forte de Yoongi mantendo distância.

Yoongi sentiu o cheiro do álcool e se sentiu ainda mais desconfortável.

Yg SeokJin, você estava fingindo nos últimos três anos?

Sj: Você quer saber? - Jin bufou: Você merece isso?

Depois de ser levado pelo vendo, ele se sentiu tonto e só queria voltar e descansar.

Dado que Jin estava prestes a sair, Yoongi subconscientemente o puxou de volta. Como tal, ele cambaleou alguns passos para trás e se apoiou contra a parede. Jin ficou furioso.

Ele virou a cabeça e deu um tapa no rosto de Yoongi.

O som do tapa foi muito alto.

Jin nunca foi uma pessoa fácil de lidar desde que era muito jovem. Se não fosse por sua afeição por Yoongi antes, ele não teria perdido tanto tempo falando com ele.

Ele deu um tapa bem forte nele agora mesmo.

A marca da mão dele ficou vermelha no rosto frio de Yoongi.

Sj: Yoongi, você já terminou? Além de ser um pouco mais bonito e um pouco mais rico, o que mais há de bom em você? Eu cansei de você nos últimos três anos. Como você pode se comparar a esses jovens agora? Você não é tão forte quanto eles. Escute, eu gosto dos mais jovens agora.

Jin apertou as mãos e sorriu com desdém.

Yoongi levou um tapa. Ele ficou atordoado no começo, e então seu rosto ficou sombrio. Ele inconscientemente agarrou o pulso de Jin com mais força.

Yoongi não esperava que Jin ousasse bater nele.

Jin até ousou dizer que ele era impotente.

Sj: Me solte!

Jin não queria continuar lutando com Yoongi. Ele tentou o seu melhor para resistir, mas ele não era páreo para Yoongi. Como ele lutou, seu pulso já estava inchado.

Yg: SeokJin, como você ousa me bater! - Yoongi rosnou.

Ele sempre foi um cavalheiro, mas quase perdeu a paciência naquele momento.

Yoongi nunca tinha sido tratado assim. Se não fosse pelo fato de que ele não queria bater em donzels, ele estava com medo de que Jin não pudesse ficar com ele assim agora.

?: Solte o Jinnie. Você está machucando.

De repente, alguém se esticou e agarrou o pulso de Yoongi. Quando Yoongi não percebeu, aquele homem puxou Jin para seus braços.

★★★

Continuo???

Revelando O Gênio Por Trás Do Divórcio  •YoonJin•Onde histórias criam vida. Descubra agora