Yoongi estava sentado na limusine folheando os e-mails em seu celular livremente. Ele parecia frio e calmo. Não se sabia como ele se sentia no momento.
HoSeok estava sentado no banco do motorista e continuou olhando para fora.
Já fazia um dia, mas HoSeok ainda não conseguia acreditar que Jin realmente havia pedido o divórcio. Ele sempre pensou que somente Jin era capaz de suportar Yoongi, que era frio e implacável.
Yg: Há quando tempo estamos esperando?
HoSeok olhou para o relógio de pulso.
Hs: Sr: Min, já faz meia hora.
Tudo se acalmou no carro novamente.
Hs: Sr: Min será que o jovem: Min só disse isso por raiva? Talvez ele não quisesse disser isso - HoSeok não conseguiu deixar de perguntar.
A mão de Yoongi parou, e ele não disse nada. No entanto, por suas sobrancelhas franzidas e pelo subindo atmosfera no carro, quer Jin quisesse ou não, Yoongi estava com raiva.
HoSeok virou a cabeça para olhar para fora, secretamente se arrependendo de ter falado demais.
No segundo seguinte, os olhos HoSeok de repente se iluminaram.
Hs: Sr: Min, o jovem: Min está aqui!
Yoongi olhou para cima. As janelas do carro estavam cobertas com película anti-espionagem, então as pessoas de fora do carro não conseguiam ver nada lá dentro, mas ele podia ver claramente Jin descendo de um Porsche Carrera GT.
Seu paletó verde esmeralda voava conforme ele se movia. Jin tinha uma cintura fina, e seus cabelos lisos negros voando faziam o rosto de Jin parecer mais delicado e charmoso.
Hs: O jovem: Min e realmente... Ele e realmente lindo!
HoSeok não conseguiu deixar de exclamar de espanto, e então foi encarado por Yoongi.
Yoongi pensou: "Como ele consegue se vestir assim?"
Assim como Yoongi estava pensando, no segundo seguinte, ele viu um jovem loiro bonito sair do carro e entregar uma bolsa para ele.
Yoongi ficou furioso.
Yoongi pensou: "Ainda nem nos divorciamos e SeokJin já trouxe um jovem abertamente para mim?"
Jin tinha acabado de dizer a Jimin para esperar por 10 minutos quando Yoongi o arrastou para a prefeitura com uma cara sombria. Depois disso, Jin ouviu o aviso descontente de Yoongi.
Yoongi: SeokJin, ainda não nos divorciamos. Cuidado com o que você está fazendo. Não quero aparecer nos noticiários!
Jin tinha sido verdadeiramente devotado a esse relacionamento com Yoongi por três anos. Agora que ele ouviu as acusações de Yoongi, ele ainda se sentia incontrolavelmente magoado.
No entanto, Jin não demostrou. Ele sacudiu a mão de Yoongi sem expressão e entrou na prefeitura.
Sj: Você deve conseguir lidar bem com isso, certo Sr: Min?
O que Jin disse tinha um duplo significado.
Yoongi seguiu Jin com um rosto sombrio e uma expressão cruel.
...
HoSeok, que estava do lado de fora da porta, deveria seguir Yoongi, mas HoSeok ficou surpreso ao ver jimin.
HoSeok pensou: "Esse cara parece..."
Poucas pessoas sabiam que muitos anos atrás, Yoongi ficou gravemente feriado.
Naquela época, a família Min contrato anonimamente um médico altamente qualificado para a cirurgia. Não se sabia o que tinha acontecido na cirurgia, e depois da cirurgia bem sucedida, Yoongi estava procurando por esse médico. Mas depois de tantos anos, o que Yoongi só conseguiu foi uma imagem borrada do aprendiz daquele médico.
HoSeok pensou: "Jimin realmente parece com aquele aprendiz. O jovem Min não é da favela? Como ele poderia conhecer o aprendiz daquele médico altamente qualificado?
HoSeok deu um tapinha na testa, ele sentiu que deveria ter comedido um erro.
HoSeok achou melhor dar mais uma olhada.
...
Nesse momento, dentro da prefeitura, Yoongi olhou para Jin com um rosto sombrio, sentindo-se cada vez mais irritado.
Yoongi pensou: "Que interesseiro míope! Com apenas uma segunda geração rica como apoio, como ele ousa falar como desse jeito?"
Yoongi pensou em Leila, que ainda estava deitada na maca do hospital.
Yoongi achava que Leila era gentil, amável e atenciosa.
Ontem a noite na enfermaria, mesmo com a perna quebrada e suando de dor, ela se forçou a suportar e perguntou a Yoongi se ele estava cansado de correr. Yoongi pensou que, comparado a Leila, Jin não era nada.
Yoongi olhou para Jin de cabeça aos pés e bufou friamente.
Yg: SeokJin, não importa quais truques você faça hoje, quando nos divorciamos, não podemos voltar!
Jin olhou para trás sem medo.
Sj: É exatamente isso que eu quero!
Não havia muitas pessoas se divorciando, então logo chegou a vez deles.
Jin assinou os papéis muito rapidamente. Assim que ele terminou de assinar, seus três anos de casamento com Yoongi chegaram ao fim.
Olhando para o certificado de divórcio, Jin não conseguia dizer como se sentia. Parecia que ele finalmente havia se libertado. Mas ele também se sentia perdido, Jin realmente amou Yoongi por três anos. Era inevitável que ele se sentia triste, mas ele acreditava que o tempo curaria tudo.
Sj: Adeus, Sr: Min!
Depois de dizer isso, Jin se virou e saiu, sem olhar para Yoongi.
Yoongi olhou para as costas de Jin, que saiu de forma despreocupada. Seus olhos escuros ficaram frios aos poucos. Não havia expressão em seu rosto, mas inexplicavelmente fazia as pessoas se sentirem reprimidas e com medo.
Yoongi gradualmente cerrou as mãos. O certificado de divórcio em sua mão gradualmente se torceu e se desfigurou, perdendo sua aparência original.
Yg: SeokJin, vamos ver quando você vai se arrepender!
Com a compreensão de Min sobre Jin, ele acreditava que em menos de três dias, Jin correria até Seung e imploraria a Seung para permitir que ele voltasse.
★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelando O Gênio Por Trás Do Divórcio •YoonJin•
RomanceSeokJin | Bottom Yoongi | Top