01

66 10 0
                                    

Ela tinha tudo sob controle. Até que América Chavez a puxou para uma realidade alternativa que ela não conhecia.

Mas tudo bem. Ela podia lidar com isso. Afinal, ela era a Feiticeira Escarlate, podia derrotar uma criança, não importava o que a garota e Strange estivessem tramando.

Ela não queria matá-la, mas o faria se isso significasse estar com Tommy e Billy novamente.

No entanto, ela sentiu algo no momento em que entraram. A casa ao redor dela tinha uma leve familiaridade, não havia ninguém à vista, mas ela sentia algo irradiando. Dor.

O tipo de dor que ela só sentiu de uma pessoa específica.

A constatação não foi o que mais a surpreendeu, mas o fato de haver uma dor maior consumindo a dor inicial que ela sempre sentiu em relação a essa pessoa.

América estava olhando para ela, pronta para lutar, mas Wanda viu realização e esperança nos olhos da garota. Como se o truque que ela usou fosse suficiente para pará-la. Claramente, ela não sabia nada sobre a bruxa.

Wanda estava se levantando lentamente, pronta para continuar a luta quando um grito a paralisou. Um nome. Por vozes que ela sonhou, por vozes que ela temia nunca mais ouvir chamando-a assim.

— Mamãe? — suave, amoroso, mas... triste? Por que Tommy estava tão triste?

Ela finalmente se virou da posição em que estava o tempo todo, (ou realmente foram apenas segundos?). Wanda não tinha certeza de tudo o que estava acontecendo. Eles voltaram para a Terra 838? Esse era o plano de Stephen? Eles a fizeram encontrar outra versão de si mesma para mostrar que ela não podia ter sua vida? Para mostrar o quanto ela causou dor? Ela era quem havia deixado as crianças tristes ou com medo?

Ela imediatamente esqueceu essa última pergunta no momento em que olhou para Tommy. Não, aquele menino não estava com medo. Ela podia ler a tristeza nele, mas não era por causa do que ela causou. Era por ela. Mas por quê?

Tommy estava olhando para ela com lágrimas nos olhos, um olhar de questionamento no rosto, o nariz franzido em dúvidas. E, sendo o irmão mais velho incrível que ele era, ele envolveu Billy em um abraço protetor. E então seus olhos foram para o menor, que tinha aqueles grandes olhos de bambi voltados para ela e a boca ligeiramente aberta, como se estivesse questionando o que estava acontecendo ali.

— Meninos — ela sussurrou. Agora ela sabia que não estavam na Terra 838. Ela não conseguia sentir a presença de outra Wanda Maximoff naquela realidade, e tinha certeza de que a versão dela ainda estava lá quando ela saiu. Então, onde estavam? E por quê?

Ela ouviu passos descendo as escadas e o que parecia ser difícil de entender se tornou confuso demais para sua mente quando viu quem descia.

— Meninos, vocês estavam quietos demais aqui embaixo. Vamos lá, o que vocês dois arruaceiros estão aprontando? — James Buchanan Barnes chegou sorrindo na sala de estar onde estavam e se dirigiu ao lado de Billy e Tommy. No entanto, seu sorriso foi substituído por um olhar confuso quando viu os dois meninos parados diante de um ponto na casa.

— O que é? — ele se apressou ajoelhando-se na frente das crianças e colocando as mãos nos ombros delas.

Sua resposta veio na forma de Billy apontando um dedo na direção da garota Maximoff, e James sentiu o sangue drenar de seu rosto quando viu a mulher parada no meio de sua sala de estar.

— Wanda?

Era isso, ela decidiu. Ela iria pegar os meninos e ir embora. Que tipo de trama doentia era essa que Strange e a garota estavam planejando contra ela? Estavam mostrando as vidas arruinadas de todos? Ou a felicidade de todos?

Ela não aguentava mais, então faria América Chavez fazer o que ela queria e acabar com a garota. Ela estava cansada de ser razoável, estava cansada de ser manipulada, estava cansada de perder tudo.

— Eu não sei o que você e seu mago estão planejando, América, mas você vai me levar de volta, vai me levar de volta agora! — ela gritou enquanto projetava seus poderes no pescoço de Chavez, levantando a garota do chão no processo. Pelo canto do olho, ela viu Billy e Tommy se encolherem. Eles entenderiam mais tarde. Eles tinham que entender, pensou.

De repente, ela sentiu uma mão calma, mas exigente, segurando seu braço e olhou para longe da garota para ver James parando bem ao seu lado:

— Wanda, pare! Eu não sei o que está acontecendo, mas você precisa parar. Vamos conversar.

— Conversar? Eu não tenho nada a dizer a ninguém. Estou cansada de falar e estou farta de todas as negociações. Eu vou ter o que quero e ninguém vai me impedir. — Com a outra mão livre, ela projeta poder escarlate sobre James, fazendo-o voar para o outro lado da sala e colidir com uma prateleira.

Então, quando ela pensa que já passou do ponto das surpresas, o que ela vê a seguir a faz soltar América no chão e se virar na direção em que o homem foi.

— Pai! — os dois meninos correram para ajudar o homem que caiu.

Two Ghosts | WinterwitchOnde histórias criam vida. Descubra agora