Alguma vez, já lhe ocorreu está ao lado de uma pessoa, que se tornou sua rocha e sua paixão, mas que no auge de seu amor declarado, desapareceu misteriosamente?
É complicado, eu sei. É difícil pensar que alguém que diz te amar, desisti de você e de repente some e vai embora. É difícil pensar, que no meio de milhões e milhões de pessoas, você escolheu, me iludir e partir justo o meu coração.
Sou uma psicóloga clínica, me chamo Daniella Marino. Essa é a minha história, sobre como o grande amor da minha vida, apareceu e desapareceu antes que eu pudesse expressar tudo o que eu sentia de verdade.
Pra isso, vou contar do começo. Tudo começou no colégio. Na época, eu tinha meus 17 anos e ele tinha 18 anos. Eu era uma garota bem humorada, comunicativa mas um tanto resguardada. Não gostava de muita atenção na época. Já ele, era diferente. Ele era frio, insensível, calado e extremamente introvertido.
Seu nome, era Pietro. Por causa de um trabalho de escola na época, fomos forçados a está no mesmo grupo de trabalho e visto que ambos éramos meio excluídos do resto do grupo, Pietro e eu começamos a integarir entre nós mesmos. O mundo parecia parar quando Pietro e eu conversamos. Éramos só nós dois, contra o mundo.
Mas talvez, não fosse assim tão romântico quanto eu imaginava.
Pietro tinha 1,87 de altura, pele clara, cabelo cacheado preto, óculos e gostava de fazer exercícios físicos e só usava moletom. Já eu, tinha 1,54 de altura, pele negra, cabelo cacheado preto, e amava me entregar aos livros e escrever histórias que era inspiradas na minha mente criativa. Eu sei, éramos dois opostos. Duas pessoas, que não tinha nada em comum.
Mas mesmo não tendo nada em comum, Pietro e eu ficamos amigos íntimos muito rápido. Um dia nos conhecemos, em outro estávamos em um círculo de amizade repentina.
Pietro era ótimo, atencioso, e prestativo. Seu comportamento era meio quieto demais, mais não era nada que incomodasse profundamente. Um dia, quando estávamos fazendo um trabalho no laboratório de química, após todos os nossos colegas e a professora sair, ele me puxou para perto, e me beijou apaixonado.
Aquele era meu primeiro beijo, mas a forma era ocorreu, como aquele beijou era, era muito perfeito. Delicadeza, suavidade, carinho e paixão, tudo junto. Todo o que eu sentia, foi representado por um simples selar nos lábios.
-"Eu gosto de você ". -Era o que ele dizia.
O sonho de Pietro era ter uma banda e ser o guitarrista principal. Sua paixão por rock era algo muito surpreendente. E rápidamente seu alvo de ser guitarrista foi deixado de lado, e em menos de uma semana me chamou de " Minha Mulher" e me pediu para ficar com ele. Ser namorada de alguém que nunca tinha visto antes e que conheci em menos de uma semana, era algo bem complicado.
Eu começei a gostar dele, quando ele disse que gostava de mim. Porém, em menos de "24 horas" por assim dizer, tudo drasticamente mudou na história. Por que será que mudou, né? Claro, não era a hora de se apegar ainda. Porém, eu me apeguei? Sim, me apeguei.
De repente, ele disse que tinha um lugar do qual queria me levar, e eu fui com ele. Era uma rua, perto do meu curso, e eu fui com ele no dia. Paramos perto de uma loja de brinquedos, e perto de uma árvore atrás de um caminhão, ele me roubou um beijo. Três beijos, e logo depois foi embora para casa. Ele dizia ser seu lugar favorito aquela esquina, por que era tranquila e calma.
Mas, se ele no final fez o que fez, por que me levou num lugar que gostava e se esforçou por alguém do qual no final partiu o coração? Mas é claro, o clássico. Ele mentiu, apenas para me impressionar.
Sabe o que é mais engraçado de tudo? Eu nem queria gostar dele no início. Foi ele que insistiu muito em criar o que era pra ser um "nós" e no final acabou sendo ele por ele e eu por eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghosting: Meu grande amor
Mystery / ThrillerSinopse: Daniella é uma psicóloga clínica, que trabalha em um consultório particular. Um dia, seu empreendimento acaba indo a falência, mas como Daniella é uma excelente profissional, uma oportunidade de trabalhar num presídio e fazer consultas com...