06, você realmente quer saber?

32 3 2
                                    

📍 MARACANÃ | FLAMENGO X BAHIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 MARACANÃ | FLAMENGO X BAHIA

Bruna Castellani falando 🎬

Espero que ninguém me pergunte sobre a noite anterior, não consigo parar de lembrar de Gabriel bêbado.

O foco hoje é o jogo.

Eu e Luisa chegamos no Maracanã durante a noite.

O estádio está lotado de torcedores, todos animados com o jogo entre Flamengo e Bahia. A atmosfera é eletrizante, com gritos e bandeiras coloridas por toda parte.

Pela primeira vez eu vou na área mais reservada do estádio, que o camarote.

Quando o jogo começa eu fico nervosa. Bahia tem várias oportunidades e Matheus Cunha quase que deixa a bola entrar.

O time foi bem colocado. Eu consigo ver Gabriel no banco, ele não parece nada bem... Mas a mesma expressão de raiva de sempre.

faltava 10 minutos para o primeiro tempo do jogo acabar e nada de gol.

—Vamos apostar? —Luisa pergunta.

—Depente, só aposto no que posso!

—Você acha que o placar vai ser quanto? —A nutri fala.

—'Hm, vou chutar 1x0 —Falo
Vejo oportunidades passar pelo nossos olhos e não serem aproveitadas.

O primeiro tempo foi ruim e quando começou o segundo parecia está no primeiro.

Finalmente quando o jogo começa a esquentar, a torcida começa a gritar.
Bruno Henrique dá a assistência para o Arrascaeta e...GOLLLLLL DO FLAMENGO.

O estádio vibra com o 1x0 sabendo que ainda temos um ponto a mais na soma dos planares.

Eu e Luísas estamos cantando e gritando.

Entre pulos e gritos continuamos torcendo o jogo todo, até o apito final.

O apito final soa, encerrando o jogo, eu continuo vibrando junto com Luisa por ter sido o Flamengo que saiu vencendo o primeiro tempo.

Eu observava o campo com um olhar satisfeito, com um leve sorriso de boca, até que percebo uma figura que parece muito com Gabriel saindo rapidamente do campo para os vestiários.

Eu vejo com estranheza o Gabriel sair rapidamente do campo sem trocar ideia com nenhum dos outros jogadores, era como se ele estivesse com muita raiva.

Eu olho um pouco mais confusa, pensando oque poderia ter acontecido para ele ficar daquele jeito.

Os minutos vai se passando, e mesmo com o tempo passando e todos os times já tinham saído para os seus respectivos vestiários, Gabriel ainda não desce do campo.

Finalmente, depois de alguns minutos, eu decido ir no banheiro, preciso dar uma acalmada nos nervos. Me levanto da arquibancada.

—Ué Bruna, vai aonde? —Luísa pergunta.

𝐏𝐈𝐋𝐋𝐎𝐖𝐓𝐀𝐋𝐊, gabriel barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora