"Então você pode voltar,
por favor, aproveite sua festa
eu estarei aqui"-Alessia Cara
Bruna Castellani falando 🎬A gente deixou a mansão do Gabriel faz uns minutos. Estamos indo andando porque eles são praticamente vizinhos.
—As meninas devem está lá também —Ele diz olhando para mim enquanto anda.
—Quais meninas? —Olho para de volta.
—A esposa e namoradas dos garotos, e com certeza a nossa nutricionista —Ele solta uma risada nasal —Ele provavelmente está ficando com o Léo.
—Entendi, ainda não conheço ninguém.
Para mim é difícil, não tenho muitas amizades dentro do CT. Eu estou acostumada com day off na casa dos jogadores ou em locais marcados.
Eu cheguei no flamengo não faz muito tempo, isso conta também.
—De boa, hoje mesmo você conhece o pessoal.
Ele diz indo em direção a entrada da casa do jogador.
Outra mansão bem iluminada, um local bem verde e bem cheio.
Começou os cumprimentos.
Gabriel falava com todo mundo, literalmente. Enquanto eu ia atrás distribuindo sorrisos.
Chegamos em um local que tinha bastante mesa, apesar de não ver nenhum rosto conhecido, eu sabia que o pessoal era do flamengo.
O Gabriel sentou de um lado e mandou eu sentar do outro, não sei o que estou fazendo com esse filho da puta em uma festa.
—Você deve ser do FlaTv —Uma mulher que aparenta ter a minha idade aparece.
Ela senta do meu lado e eu dou um sorriso.
—Sou Bruna! Prazer —Tento ser o mais educada possível —Você é...
—Luísa, o prazer é todo meu —Ela retribui.
Nós conversamos muito, o gabriel só olhava. Eu não entendia o porquê ele não levantava e ia aproveitar a festa, mas a conversa estava tão boa que comecei ignorar a sua presença.
—Você parece ser mais novinha que eu —Ela fala dando um gole na sua bebida.
—Tenho 21 e você?
Luísa fica surpresa.
Percebo que Gabriel também, ele ainda está prestando atenção na conversa alheia.
—Nossa, você se formou cedo? —Ela pergunta.
—Sim. Na verdade... —Eu sou cortada.
—Você não deveria acabar a faculdade com mais de 22 anos? —Gabriel se intromete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐈𝐋𝐋𝐎𝐖𝐓𝐀𝐋𝐊, gabriel barbosa
Fanfic🪩 | gabriel barbosa; Ninguém além de você, ninguém além de mim Além de nós, corpos juntos Eu amo te abraçar, esta noite e sempre Eu adoro acordar ao seu lado - Pillowtalk, Zayn Malik ✖️plágio é crime ✖️apenas ficção, nada real