05, fim de noite

29 3 0
                                    

Atenção! Esse capítulo não é narrado pelos personagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atenção! Esse capítulo não é
narrado pelos personagens.

"Porque eu só quero
está boa para você, deixe
eu te mostrar como estou
orgulhosa de ser sua"

—Selena Gomez

Eles chegam em frente a porta da mansão de Gabriel. Gabriel pega a chave do bolso e tenta abrir a porta com dificuldade, errando a fechadura várias vezes antes de finalmente conseguir destrancar. Depois que a porta se abre, ele se vira para Bruna e balança a cabeça.

— Bom, estamos em casa

Bruna entra na mansão, com Gabriel seguindo atrás dela, ainda um pouco desorientado devido à embriaguez. Ele fecha a porta atrás deles e caminha na direção do sofá, se sentando pesadamente. Ele passa a mão no rosto novamente e olha em volta, parecendo ainda um pouco zonzo.

Ele se recosta contra o sofá e fecha os olhos, soltando um suspiro cansado.

—Nossa, estou bêbado pra caralho —Ele abre os olhos novamente e olha para Bruna, parecendo se lembrar de algo.

—Ah, é verdade, você queria pegar alguma coisa aqui, não é mesmo?

Bruna assente com a cabeça. Ainda está um pouco desconfortável por estar sozinha na casa de Gabriel, principalmente considerando o estado dele. Ela respira fundo e responde.

— Sim, eu deixei algumas coisas aqui. Preciso buscá-las.

Gabriel balança a cabeça, ainda um pouco desorientado, e tenta se levantar do sofá. Ele parece tonto e cambaleia um pouco quando se coloca de pé.

— Tudo bem, vamos lá buscar suas coisas...

Ele tenta dar um passo em direção ao corredor, mas desequilibra-se novamente, quase caíndo no chão.

Bruna rapidamente se aproxima dele para não deixar que ele caia. Ela o segura pelo braço e ajuda a se equilibrar novamente.

Ele se apoia em Bruna enquanto tenta manter o equilíbrio, com um olhar confuso. Depois de alguns momentos ele finalmente consegue se equilibrar um pouco, apesar de ainda estar desorientado.

— Obrigado... Acho que estou um pouco mais bêbado do que pensei.

Bruna fica parada ao lado dele, ainda segurando seu braço para apoiá-lo. Ela olha para ele com uma expressão preocupada, tentando avaliar seu estado de embriaguez.

— Sim, você está bem bêbado. É melhor você se sentar novamente, vou buscar minhas coisas sozinha.

Ele concorda com a cabeça, ainda com dificuldades para focar a visão. Mas mesmo assim, tenta se opor.

—Ei, deixa eu ir com você. Eu consigo...

Bruna observa seu estado desorientado e sabe que ele mal consegue ficar de pé sozinho. Ela tenta convencer-lo a sentar-se novamente.

𝐏𝐈𝐋𝐋𝐎𝐖𝐓𝐀𝐋𝐊, gabriel barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora