08, convite

15 3 0
                                    

"Sim, homens da minha idade não são a mesma coisa"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sim, homens da minha idade
não são a mesma coisa"

—Older, Isabel LaRosa

BRUNA CASTELLANI, A manhã ainda não tinha terminado. Eu tenho filmagens na academia e depois tem a filmagem da palestra da Luísa.

Chegando na academia o único que estava lá era Gabriel.

O silêncio consume o local enquanto eu me aproximo

— O que você quer? — Gabriel indagou.

— Não vim falar com você, preciso fazer as filmagens da academia e falar com o Filipe — Posiciono minha câmera.

— Ele já saiu, foi para o treino — Gabriel fala enquanto continuava o exercício de barra.

Eu vejo seus músculos enrijecendo a cada repetição.

— E você não? — Pergunto.

— Já vou, preciso terminar mais cinco repetições —Ele continuou as repetições.

Eu gravei as suas cinco últimas repetições.

Quando ele terminou, de repente largou a barra e deu um gole na sua garrafa.

— Eu terminei — Coloco a capa na lente da câmera e me preparo para ir filmar o campo.

— Já terminou? Muito rápido.

Ele continuava me observando, mas agora começava a ficar sério, assim que se lembrava da discussão do mês passado.

— Já, preciso ir para fazer a filmagem do campo —Eu termino de guardar minhas coisas.

— Eu vou também —Ele anuncia.

Eu vou em direção à saída e sinto sobre meus ombros seu olhar.

GABRIEL BARBOSA, Estamos indo para o campo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABRIEL BARBOSA, Estamos indo para o campo. No caminho aproveito a visão das curvas do corpo, ela vestia uma calça jeans colada preta, a sua blusa que deixada um pedaço da sua barriga exposta.

Que loucura.

Quando chegamos no campo deparamos com alguns jogadores, eu me aproximo dos jogadores e Bruna vai até a lateral do campo começar a filmar o treino.

Enquanto estávamos treinando fundamentos, percebo que ela está filmando ainda arrascaeta fazendo agachamento, porra, ela continua filmando ele por quê?

Fizemos um intervalo e vejo que ela permanece tentando enquadrar arrascaeta enquanto descansa.

Enquanto ela ajusta os últimos detalhes das filmagens, eu me aproximo.

— Que tanto interesse é esse no arrascaeta? — Eu zombo.

Bruna dá um tombo na câmera e olha para mim com irritação.

— Estou apenas fazendo o meu trabalho — Eu vejo ela suspirar.

— Ah, sim, você está fazendo um estudo do corpo do arrascaeta né? — Eu rio.

— Eu não sei se você sabe, o arrascaeta está se destacando muito ultimamente e não é só ele — Ela começa a fechar a lente da câmera — Se você se importasse mesmo com o meu trabalho você deveria perceber que em cada dia eu foco em jogador.

Eu fico levemente irritado com a provocação.

— Ah é? E o que eu preciso fazer para ter esse privilégio? — Eu me aproximo dela.

— Se destacar, Gabriel.

Eu rio.

— Deixa eu ver se eu entendi... Eu preciso dar o meu melhor, me destacando para talvez aparecer em um dos craques na FlaTv —Eu dou um passo para trás — Espero que você não seja tão exigente assim na hora de pegar alguém.

Eu vejo ela revirar os olhos.

— Você acha que é qualquer um que aparece né? — Vejo ela sorrir sarcástica — O que você quer dizer com isso?

— Quero dizer que você é seletiva.

— É o meu trabalho.

— Ah é, claro, se eu quiser aparecer na sua câmera é só me destacar em campo né? — Meu tom foi meio grosso.

Percebo isso.

— Pode ficar tranquilo, eu não misturo trabalho com a vida pessoal... — Ela também dá um passo para trás, mostrando que vai ir embora — E, sim! Se você se destacar, quem sabe aparece na minha câmera.

É claro. Eu rio.

— É... não esperava outra coisa, afinal, é seu trabalho. Até a próxima — Eu me viro voltando até o campo.

...

Mais tarde quando eu vejo a gente está na sala de reunião assistindo uma palestra a nutricionista. O único aqui que eu vejo que está realmente interagindo e prestando toda a atenção do mundo é o Léo.

Está óbvio que o Léo pega nutricionista, ela sempre fazia piadas que só ele ria.

Quando olho para a Bruna, ela está concentrada tentando pegar todos os momentos possíveis da interação da nutricionista.

A palestra termina e eu vejo ela tirando algumas fotos da nutricionista animada.

Bruna está ligeiramente arrumando suas coisas, vejo ela ajoelhada no chão desmontando seu tripé, isso ainda é muito atraente.

Foda-se, quem liga, essa mulher... ou melhor, essa menina tem cara de acabar com a vida de alguém.

Muito nova para mim.

Quando estamos saindo da sala meus olhos batem de cara com Gerson e Bruna conversando.

Era só o que me faltava, eu espero que ele não esteja chamando ela para ir para festa.

Eu precisava de paz hoje.

O que estão achando sobre Gabriel e Bruna?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que estão achando sobre Gabriel e Bruna?

Quem puder votar, eu agradeço!! Desanima muito quando a história não evolui.

Beijos, até a próxima💋💋

𝐏𝐈𝐋𝐋𝐎𝐖𝐓𝐀𝐋𝐊, gabriel barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora