09, intrometendo

17 2 0
                                    

Amor, poderíamos ir embora agora mesmo, uauSim, eu só quero me sentir vivo, querido, não tenha pressa— nuts, Lil Peep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor, poderíamos ir embora
agora mesmo, uau
Sim, eu só quero me sentir vivo,
querido, não tenha pressa
— nuts, Lil Peep

Depois de se arrumar e se preparar para a festa. Bruna entra na festa de Gerson, que era na própria casa do jogador. A casa estava movimentada, cheia de jogadores, comissão técnica e membros da FlaTV. Bruna entra na festa e já começa a ser cumprimentada por vários colegas de trabalho e alguns jogadores.

Enquanto andava pela casa de Gerson, cumprimentando e falando com algumas pessoas, bruna observava a cena: a festa estava cheia, com muita gente e barulheira. A música ao fundo animava os convidados e o cheiro de bebida e comida no ar se misturava. Alguns jogadores já estavam bebendo demais e fazendo bastante bagunça, enquanto outros ficavam junto da piscina do fundo da casa trocando ideia.

Enquanto Bruna andava pelo ambiente da festa, ela avista uma figura familiar: era Gabriel Barbosa. O jogador estava em pé, próximo ao bar, conversando com seus colegas de time. Ao ver Bruna se aproximar, ele vira o rosto para olhar para ela.

Gabriel vê Bruna se aproximando, vira o rosto e dá um meio sorriso, lembrando da última conversa que tiveram. Ele dá uma olhada rápida no corpo da jornalista, vestida para a ocasião.

— Oi! Gente! Vocês viram Luísa? Pensei que ela ia vir com o Léo — Bruna fala.

Enquanto Bruna cumprimenta os jogadores, um dos mesmos responde:

— A Luísa? Ela tava por aqui, mas acho que foi na área da piscina com o Léo — Diz Erick.

Assim que o jogador responde, Bruna se despede e começa a andar em direção à área da piscina. Enquanto caminha, ela olha ao redor tentando encontrar Luísa e Léo Ortiz.

Enquanto se deslocava pela casa, Bruna avista Léo e Luísa na área da piscina. Os dois estão em um canto um pouco afastado da festa e estão conversando de forma intensa. Eles estão de tão perto um do outro que a jornalista consegue perceber que ambos estão com um copo de álcool nas mãos.

Enquanto observa a cena de longe, Bruna percebe o clima de intimidade entre Luísa e Léo. Ela percebe a proximidade dos corpos dos dois, as palavras sussurradas em voz baixa e a forma como se olham. Bruna percebe que talvez esteja atrapalhando e decide deixar o casal sozinho.

A mesma se dirigiu até o bar da festa para pegar drink. Enquanto esperava o bartender preparar sua bebida, ela observava alguns jogadores se divertindo e bebendo juntos, enquanto ela se sentia sozinha.

Assim que o bartender entrega o copo para Bruna, ela agradece rapidamente e segue em direção a uma área mais afastada da festa. Enquanto caminha, ela leva o copo de bebida aos lábios e toma um grande gole, como uma tentativa de preencher o vazio que estava sentindo.

Quando a jornalista vê, ela já tomou muitos copos.

Enquanto Bruna estava sentada se sentindo deslocada e frustrada, o jogador surge na direção dela. Ele se aproxima com um olhar brincalhão, segurando uma garrafa de bebida na mão.

𝐏𝐈𝐋𝐋𝐎𝐖𝐓𝐀𝐋𝐊, gabriel barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora