***TAMARA***
Eu não queria ir para a droga no internato,mas meus pais acham que é um bom lugar para eu morar. Eu não tinha amigos e eles não gostavam de me ver sofrer. Preferi ir mesmo por vontade,não podia lutar contra eles. Ao pararmos o carro em frente à portaria,uns homens vieram e levaram minha mala e minha mochila para dentro. Quanto entraram uma mulher magra de cabelos loiros presos em um coque perfeito chegou sorrindo.
-Bom dia. Vocês devem ser o senhor e senhora Strong certo?-Ela perguntou apertando as mãos de meus pais.
-Sim. Essa é nossa filha,Tamara.-Meu pai falou olhando para mim.
-Oh,olá Tamara.-Ela sorriu.-Seu cabelo é lindo nesta coloração. É a primeira aluna neste internato com um cabelo colorido.
-Legal.-Murmurei
-Bom,vou leva-la até minha sala e conversarem os sobre os horários, uniforme e o dormitório.-Ela visou.
Minha mãe me olhou e me abraçou.
-boa sorte meu amor.-Ela beijou minha testa.-Se você vier,ligue antes para mandarmos o Xavier te buscar.
-Pode deixar.-Sorri e abracei meu pai.
-Você vai gostar.-Ele piscou.
Segui a mulher até entrarmos no prédio
-Sou a senhora Vonless,coordenadora geral do internato Noelin.-Ela avisou quando entramos em uma sala.
Ela mexeu em uma gaveta e me entregou uns papéis e uma caixinha.
-Aqui estão seus horários, salas e nome dos professores. Neste outro papel tem as regras do colégio e o numero de seu dormitório. Na caixinha tem a sua cópia da chave. Temos uma reserva aqui e sua colega de quarto também tem.
-Ok.-Falei.
-Suas malas estão no quarto. Seja bem vinda ao nosso internato senhorita Strong.-Apertamos as mãos.
Depois de perguntar para umas duas pessoas qual era o andar do meu dormitório, finalmente cheguei na porta. Ouvi umas risadas femininas. Gorei a maçaneta, a porta estava aberta. As duas meninas me olharam assustadas,mas logo sorriram.
-Deve ser a Tamara Strong certo?-A ruiva perguntou
-Sim. Como sabe?-Perguntei fechando a porta e chegando perto dela.
-Tem seu nome na mochila.-Ela apontou para a minha mochila na cama.-Sou Halley Leonny.
-Oi Halley.-Sorri e sentei na minha cama,que era de frente para a dela.
-Essa é a Fernanda.-Ela apresentou a garota sentada ao seu lado.-Ela é do quarto ao lado. E também muito legal.
-Oi.-Sorri e ela também sorriu
-Amei o seu cabelo.-Fernanda disse animada e Halley assentiu
-Obrigada. Retoquei antes de vir pra cá.-Comentei mexendo nas pontas do meu cabelo.
-Seus olhos tem uma cor linda.-Halley comentou.-O tom azulado dele combina com seu cabelo. Não é forte,mas também não é fraco. Eles são brilhosos.-Sorri
-Odeio que me papariquem assim,mas é legal.-Ri.
-Bom...Vou indo ver meu namorado,tchau girls.-Fernanda deu tchau e saiu.
-Bom...Seu uniforme está na sua parte do armário, isto é, na terceira porta em diante.-Halley explicou e eu assenti
-Desfaz as suas malas,vou te mostrar o colégio e as minhas maquinas de comida favoritas.-Ela mordeu o lábio inferior ao falar em comida.
-Comida é vida.-Falei e nós rimos
Abri minha mala e retirei tudas as roupas e pus no armário. Abri a mochila e retirei os eletrônicos. Celular,notebook, carregadores,fones comuns,readfones,jogos de videogame,etc.
-Nossa quanta coisa.-Halley ficou surpresa,eu apenas ri.-Por acaso está vindo alguém com você? Sério! É bastante coisa.
-Só trouxe o necessário para minha sobrevivencia.-Dei de ombros.
Depois de arrumar tudo, Halley implorou para ne levar para conhecer a escola. Vimos os andares dos dormitórios masculinos, vimos a cantina,os banheiros,o auditório, o ginásio (que ficava em uma área fechada) e o campo de futebol americano. Onde alguns meninos estavam jogando. Vimos um garoto pular e gritar. Deveria ser gay. O garoto ''supostamente gay" era negro com cabeça raspada. Ele se virou e veio até nós.
-Ah Hal,você perdeu esses lindos jogando fotebol.-Era gay.-O George me lançou um olhar,gamei na hora!-Ele abanava o rosto com as mãos, quando me notou e ele me olhou de cima a baixo.
-Nick,essa é Tamara. A aluna nova.-Ela me apresentou.-Esse é Nicholas,mas chame ele de "Nick,a diva!"-Ela riu,me fazendo rir.
-Seu cabelo é simplesmente divino!-Ele disse segurando uma mecha de meu cabelo.-Vamos ver...Tire este boné.-Ele tirou o bone de minha cabeça e ficou encantado. Halley também se espantou.
-Que coragem!-Ela olhou o topo de minha cabeça.
-Você pintou a raiz! Gente,não teria coragem.-Nick disse pasmo
-Você nem tem cabelo bixa.-Halley disse e ele riu
-Bom...De onde veio? Quantos anos? Quando é seu aniversario? Me conta tudo!-Nick falou rápido.
-Vamos pro quarto,me sinto mais confortável em uma cama do que estar com garotos tirando a camisa e se exibindo para as meninas ali. Parecem vadias.-Comentei
-E são!-Hal disse.-A loira é a Raquel,mas todos a chama de Quel. A morena de cabelos negros com pontas roxas é Sophie,ela é legalzinha,anda com a gente quando pode,mas a Raquel nunca deixa.-Hal revirou os olhos,-A ruiva alta é Megan,ela é capitã da slideres de torcida,ela é a líder do grupo...E minha prima.-Ela bufou.
-Lamento por isso amiga.-Lamentei colocando a mão em seu ombro.-Vamos logo!
Nick nos acompanhou até o quarto. Sentei em minha cama,os dois sentaram na minha, querendo ouvir minha história.
--x--
Oi gente,sou Juliana,mas me chamem de Juh ;) estou escrevendo por ouro prazer mesmo. Tenho dezessete anos e farei dezoito em breve. Espero que a historia agrade vocês. Fiz com amor tá? Dois beijos porpurinados no bumbum *3*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de cabelo azul
Teen FictionTamara nunca foi normal. Seu estilo faziam todos de seu colégio acharem que ela era doida. Seus pais não aguentam vê-la sofrer,então eles decidem manda-la para um internato,ela não se importou já que não tem amigas. Esse novo lugar faz sua vida muda...