Capítulo 2

82 4 1
                                    

-Conte-nos tudo e não esqueça de nenhum detalhe que precisamos saber.-Nick disse me olhando nos olhos.

Ele e Hal sentaram da cama em frente a minha e me encararam.

-Ok...Sou Tamara Strong,tenho dezessete anos e...Minha vida nunca foi uma das melhores.-Sorri fraco.-Na verdade,fui adotada nos Estados Unidos. Meus pais adotivos me criaram como se fossre mesmo filha deles,e eu os considero meus pais. Meus únicos pais.-Suspirei,eles me olhavam atentos,prestando atenção em tudo.-Quando nos mudamos pra cidade,não me dei bem no colégio, não tenho amiga. Nunca fiz por causa do meu cabelo na época. Ele era preto com mechas verdes. Depois de um ano tentando me inturmar,mudei a cor. Preto com roxo. Pensei ter feito uns amigos mas era só... Falsidade.-Dei de ombros.-Assim foram meus anos. Quando fiz dezesseis,meus pais me matricularam aqui,mas eu tinha que terminar o ano lá e entraria só hoje. Não queria vir,mas seria melhor vir do que enfrentar meus pais.-Ri.-Só isso.

-Namorado? Peguete? Nada?-Hal perguntou decepcionada.

-Um. Mas não gostaria de falar sobre ele.-Sorri fraco.

-Tudo bem.-Ela deu de ombros,

Um silêncio se instalou no quarto. Nick suspirou antes de surtar.

-Olhem aqui fofoletes! Eu não quero clima deprê aqui Ok?-Ele deu um piti e rimos.-Vamos pro refeitório. Já é quase hora do almoço.-Ele avisou e saiu do quarto fingindo que estava nervoso.

-A bixa teve mais um ataque,Deus me dê força para aguentar esta Biba.-Ela riu e nos levantamos.

Saímos do quarto e fomos pro refeitório. Tinha vários alunos almoçando. Peguei apenas uma salada e um pouco de suco. Não estava com fome. Olha que eu sou daquelas que comem igual a uma caminhoneira. Eu também queria causar boa impressão antes de revelar a verdadeira Tamara. A louca,a doente mental a retardada. Sentei ao lado de Nick e em frente a Hal. Ala acenou para alguém atrás de nós. Fernanda sentou ao seu lado com sua bandeira com frango frito,Arros e batata frita. Se arrependimento matasse eu já estaria puro osso.

-Então Tams...Já avistou algum gatinho?-Fernanda me olhou maliciosamente

-Todos feios.-Falei.

-Ei!-Nick gritou.-E eu dona Tamara?

-Ai amiga você não conta.-Falei rindo.

-Eu sou homem porra!-Ele fez voz de macho,que nos assustou. Depois caiu na gargalhada.-Peguei vocês fofoletes!!-As risadas-gargalhadas-tossidas-e-falta-de-ar começaram em nossa mesa.

Depois do almoço fomos pro ginásio. Contei para eles que eu jogava vôlei, eles duvidaram,não deveriam ter feito isso. Sorte que eue estava de calca leg e uma blusa regata por baixo do casaco. Tirei o moletom e coloquei na arquibancada. Nick preparou a rede.

-Eu e Tams contra vocês Ok?-Nick perguntou e elas concordaram.

Percebi uns alunos assistindo,mas não liguei. O jogo começou. Não iria perder. Eu vou provar que sou boa no vôlei.

--x--

A garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora