Depois de tomar um banho quente,coloquei meu short jeans e meu moletom preto com a estampa do Metallica. Deixei o cabelo solto e fui pro quarto de Bruno. Eu estava nervosa,nós dois sozinhos em um quarto. Que arrepio só de pensar. Fui pro andar dos meninos e bati na porta do quarto dele.
-Oi Tams.-Bruno diz alegre ao atender.
-Oi.-Sorri tímida.
Entrei no quarto e sentei em uma das camas. Bruno pulou na outra cama e ficou olhando pro teto. Respirei fundo e senti meu celular vibrar. Peguei o mesmo no bolso do moletom.
"O que estão fazendo???? XxHalley"
Ri ao ler a mensagem.
"Nada. XxTamara"
Ela mandou 5 caras de tédio e eu ri. De repente Bruno levanta e senta ao meu lado.
-Bora ver um filme?-Ele perguntou
-Onde?-Perguntei.
-Na internet.-Ele riu.
-Ok.
Ele pegou seu notebook e colocou entre nós. Encostamos as costas na parede e ele escolheu o filme. Ele colocou Maze Runner. Eu simplesmente amo esse filme.
O filme estava no meio. Bruno espreguiçou e repousou o braço em meus ombros. Fiquei tensa. Ele não tentou mais nada,ficamos assim até o fim do dia.
Depois de um longo cochilo,percebi que eu estava deitava na cama de Bruno,ou de seu colega. Mas estava sozinha. Me espreguicei e levantei da cama. Abri a porta do dormitório e ele estava vazio. Fechei a porta e voltei pro meu quarto. Encontrei uma Halley caída no chão rindo que nem uma hiena com uma outra garota em sua cama. Ela também ria.
-Tudo bem aqui?-Perguntei rindo da situação.
-Ta tudo bem sim,só é a Hal tendo seus pequenos ataques de riso. É normal.-A menina negra de cabelos encaracolados falou.
Sentei na minha cama e fitei Hal levantando e sentando ao lado da menina.
-Tams,essa é a Joanah,mas a cheme de Jojo.-Hal piscou e eu ri.
-Oi.-Sorri pra ela.
Ficamos conversando até a hora da janta. Sentamos com Nick e comemos a maravilhosa macarronada do colégio. Nos despedimos de Jojo e fomos pro quarto. Depois de Hal,tomei um banho e fui direto dormir,ela fez o mesmo. Onde Bruno estaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de cabelo azul
Teen FictionTamara nunca foi normal. Seu estilo faziam todos de seu colégio acharem que ela era doida. Seus pais não aguentam vê-la sofrer,então eles decidem manda-la para um internato,ela não se importou já que não tem amigas. Esse novo lugar faz sua vida muda...