Capítulo 4

68 5 0
                                    

No fim do dia Nick e Hal decidiram fazer uma festa do pijama. Nick durmiria no chão entre as camas. Ele tinha passado em seu quarto e pegou o uniforme e um pijama. Eu me troquei no banheiro. Coloquei minha camisola de arco-iris com fundo rosa. Saí do banheiro, Nick estava mechendo no celular deitado em minha cama. Hal entrou no banheiro para se trocar.

-Ei! Abusado!-Bati minha blusa nele. Que começou a rir.

-Ain para amiga!-Ele reclamou levantando e indo deitar em sua cama improvisada por lençóis extras.

Deitei na cama e lembrei que tinha trago minha caixinha de som. Levantei e a peguei na mochila. Pluguei meu celular na caixinha e procurei alguma música. De repente Halley saiu do banheiro.

-Gostam da P!nk?-Perguntei e eles assentiram. Coloquei a música So what.

Halley começou a dançar. Nick e eu a acompanhamos. Até que comecei a cantar segurando minha escova e ficando em pé na cama:

- So what!I'm still a rock star.I got my rock moves.And I don't need you.And guess what? I'm having more fun.And now that we're done.I'm gonna show you tonight.

Eu batia o meu cabelo azul e eles apenas riam e cantavam junto.

No fim da música dei um pulo e caí deitana em minha cama. Vi os dois se jogarem na de Halley. Começamos a gargalhar. Dei stop do celular antes da próxima música tocar.

-Cara...Você tem uma voz linda.-Halley elogiou.

-Não tenho nada.-Falei.

-Ah tem sim Tamarinha.-Nick concordou.

-Sabe tocar algum instrumento?-Ela perguntou

-Sei trocar violão e guitarra.-Dei de ombros sentando na cama. Eles fizeram o mesmo.

-Eu tenho um violão. Toca pra gente Tams.-Halley implorou.

-Ok. Eu não gosto de tocar para pessoas,mas só vocês dois não tem problema.-Falei

-Sim! No problem.-Nick concordou e eu ri.

Halley abriu a parte dela do armário e tirou o violão de lá. Logo me entregou.

-Vou tocar Give me Love do Ed Ok?-Perguntei

-Você sabe fazer aquele som no violão?-Perguntou Nick

-Sim.-Falei e terminei de afinar o violão. Comecei a tocar.

Respirei fundo e fechei os olhos começando a cantar:

-Give me love like her.'Cause lately I've been waking up alone.Pain splattered teardrops on my shirt.Told you I'd let them go.-Abri os olhos e eles sorriam me ouvindo. Sorri para eles e continuei.- And I'll fight my corner.Maybe tonight I'll call ya.After my blood turns into alcohol.No I just wanna hold ya.-Quando eu ia continuar ele os cantaram antes. Eu só olhei.

-Give a little time to me, we'll burn this out.We'll play hide and seek, to turn this around.All I want is the taste that your lips allow.-Sorri e continuamos nós três juntos dessa vez:

-My, my, my my oh give me love.My my, my my oh give me love.My my, my my give me love.

Sorrimos e terminei a música mais cedo. Eles aplaudiram,Nick fez dancinha e tudo. Tenho que conversar com ele sobre suas danças.

-Bom meninas...-Nick começou.-São 22:00 e temos aula amanhã.-Ele disse desanimado.

-Ok né..-Reclamei e me joguei debaixo das cobertas.

-O despertador ali na mesinha vai nos acordar.-Hal disse apontado pra escrivaninha enquanto ia apagar a luz. Quando ela se deitou,Nick já roncava.

-Eita bixa casada.-Halley riu enquanto se cobria.

-Eu ouvi!-Ele murmurou e nós rimos.

-Boa noite minhas princesas!-Falei alto e me virei de costas para eles.

-Boa noite diva azulada!-Hal e Nick falaram e depois riram. Melhor noite até agora!

A garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora