Capítulo 14

74 5 1
                                    

Estávamos correndo que nem loucos para chegar no colégio a tempo,mas foi difícil para Hal e Joannah,que usavam salto. Quando avistamos as folhas das árvores do colégio corremos mais rápido. Os meninos abriram o portão e fecharam logo depois de todos entrarem.

-São 23:57! Vamos logo!-Fernanda disse e nós corremos para dentro.

Eu e as meninas chegamos em nosso andar e fomos para os quartos. Eu e Hal nos enviamos das cobertas e ouvimos a porta ser aberta. Ficamos uns segundo fingindo que dormia e a porta se fechou. Tiramos a coberta da cabeça e vimos que estávamos sozinhas.

Olhei para Halley e começamos a gargalhar.

-Essa foi por puco!-Ela suspirou e eu assenti.

Colocamos nosso pijama e nos deitamos novamente. O sono demorou para chegar,mas veio e eu o deixei levar.

-x-

Eu e Halley acordamos tarde e perdemos a primeira aula. A segunda e a terceira foram chatas. Tive que ficar vendo Bruno e Audrey quase que se comendo nos corredores. No recreio me separei das meninas e fui ao banheiro. Quando saí da cabine encontrei Audrey e suas amigas.

-Ora ora,se não é a smurf escrotinha.-Audrey provocou e eu apenas comecei a lavar as mãos. De repente duas mãos me levaram e bati contra a parede com força.

-Quando a Audrey falar contigo trate de responder ou prestar atenção!-Raquel me olhou furiosa.-Entende?

Assenti com medo do seu olhar mortal.

-Calma Quel. Vamos,Bruno deve estar preocupado comigo.

Todas saíram menos Audrey. A olhei com ódio.

-Não sei os que você fez com ele,mas eu sei que ele não iria voltar contigo depois de tanto tempo. Eu odeio chantagens.-Falei com a voz trêmula.

-Olha aqui garota...-Ela apontou pra mim-Ele ainda me ama,você só atrapalhou tudo. Mas não sairá vitoriosa nessa. Chegue perto dele e não verá mais a luz do dia!

Ela saiu rebolando. Me olhei no espelho e vi uma lágrima cair,bordando o meu delineador. Limpei a parte borrada e saí do banheiro. Sentei com as meninas e vi Bruno rindo com Audrey. Nossos olhares se encontraram. Ela me olhou com uma cara de arrependido e não entendi. Desviei o olhar  e me concentrei nas meninas.

-x-

Hal saiu com Nick e o pessoal para a academia. Eu fiquei no quarto lendo o meu livro.  De repente ouvi batidas na porta.

-Entra!-Falei alto e me surpreendi ao ver Bruno.-O que você quer?-Perguntei ficando em pé.

-Só estava com saudades de conversar com uma amiga.-Ele sorriu e eu revirei os olhos.

-Sua namorada tá aí para isso.-Cruzei os braços e seu olhar ficou triste.

-Sinto muito por isso Tams...-Ele disse se aproximando. Dei um passo para trás.-Tamara..

-Achei que poderíamos ter algo especial,mais do que amizade,mas me enganei.-Cuspi as palavras.-Agora eu gostaria de descansar.

-Mas...

-Bruno,não dificulte as coisas.

Ele assentiu e saiu do quarto sem dizer mais nada. Eu praticamente me declarei pra ele. O que tem de errado comigo? Não posso me entregar pra ele,ainda mais depois do que ele fez. Ele está namorando a Audrey e deve estar muito feliz. Por que vou me meter?

Desculpem a demora gente. Eu fiuei sem NET ,mas felizmente trocaram e está tudo bem =) eu devo iniciar uma fanfic do 1D hj,então quem gosta se prepare ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota de cabelo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora