A semana passou rápido, na próxima semana vão começar as provas. Era sexta e eu tinha acabado de voltar pro dormitório,Halley iria ficar esse fim de semana,então liguei para os meus pais e falei que queria ficar aqui com ela,eles ficaram tristes,mas prometi que na próxima semana eu iria passar com eles.
-Onde Nick está?-Perguntei enquanto calçava o tênis da Nike.
-Deve estar arrumando algum bofe pra ele.-Hal e eu rimos.
Nós iriamos pro ginásio dar uma corridinha pra exercitar o corpo,depois vamos pra academia. Era 9:00 e o almoço só é servido às 12:00,temos muito tempo pra malhar.
Chegamos no ginásio com nossas roupas confortáveis de academia. Minha calça era preta e o top roxo e preto,a roupa da Hal era uma calça cinza e top preto com verde. Prendemos os cabelos em um rabo de cavalo e começamos a correr. Lado a lado.
-Como vocês estão?-Ela perguntou.
-Quem?
-Você e Bruno lesada.-Ela mostrou a língua.
-Ata. Bem. Somos super amigos. Ele é bem divertido e legal.
-Só??
-O que mais posso dizer?
-Admite que gosta dele.-Ela disse e parei de correr a encarando,ela parou e riu. Voltamos a correr.
-Ok,eu gosto dele,mas ele só quer amizade,eu sei disso.-Dei de ombros.
Continuamos a correr em silêncio, quando duas garotas entraram no ginásio com roupas de ginástica como eu e Halley. Reconheci por ser Audrey e sua amiga,Lara se não me engano. Elas nos avistaram,mas ignoramos. Continuamos a dar a volta pelo ginásio.
Elas andaram até a academia do colégio que era em uma porta dentro do ginásio e sumiram. Dei graças a Deus e continuei.
Uma hora depois Halley e eu paramos e fomos até as nossas garrafas de água. Bebemos quase tudo.
-Você vai se inscrever pro time de vôlei feminino?-Ela perguntou e eu pensei. Acho que seria legal,mas não sou tão boa assim. Reparei que Hal brilhava por causa do suor,com certeza não estou diferente.
-Sei lá.-Dei de ombros.-Talvez. Quando abre as inscrições?
-Semana que vem.-Ela disse.-Vou me inscrever pro teste da peça de teatro.
-Qual vai ser a peça?
-A Dama e o Vagabundo.
-Você vai ser um cachorro?-Perguntei e ela riu.
-Vai ser em uma versão de humanos.
Recolhem os nossas coisas e fomos andando pro dormitório. O celular dela apitou e ela leu a menagem. Parando de andar.
-Pode tomar banho primeiro, vou ter que ajudar Nick com uma coisa.-Ela disse e guardou o celular. Depois deu meia volta e saiu. Continuei indo pro dormitório.
Quando entrei coloquei meu celular plugado na caixinha de som e coloquei o som se She's Kinda Hot da banda 5 Seconds Of Summer. Enquanto tomava o banho cantava a música.
- My girlfriend's bitchin' cause I always sleep in.She's always screaming when she's calling her friends.She's kinda hot, though.Yeah, she's kinda hot, though.
Depois do banho coloquei um short jeans claro rasgado e uma blusa do Panic!At the Disco e fiquei mexendo no celular até que Halley entra no quarto ainda com a roupa de ginástica. Sem falar nada ela pegou una roupa e foi tomar banho.
Já eram 12:35 e fomos até o quarto de Nick e o buscamos para irmos almoçar. Hoje era macarronada. Sentamos juntos e começamos a comer. De repente Bruno chegou e sentou ao meu lado.
-Olá.-Ele sorriu.
-Oi.-Falamos juntos para Bruno.
-Preciso falar com você.-Ele sussurrou sem me olhar. Ninguém percebeu.
-Ok.
-Passa lá no meu quarto, meu colega está doente e passará a noite na enfermaria.-Ele disse e assenti. O que ele quer comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de cabelo azul
Teen FictionTamara nunca foi normal. Seu estilo faziam todos de seu colégio acharem que ela era doida. Seus pais não aguentam vê-la sofrer,então eles decidem manda-la para um internato,ela não se importou já que não tem amigas. Esse novo lugar faz sua vida muda...