7- Jogo

4 1 0
                                    

Rio de Janeiro, Quinta-feira - 18:00 P.M | 30 graus celsius

Entramos no estádio e uma onda de adrenalina misturada com ansiedade bateu em mim, todas aquelas pessoas vestidas com o manto sagrado vermelho e preto deixava o ambiente típico de um bom jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos no estádio e uma onda de adrenalina misturada com ansiedade bateu em mim, todas aquelas pessoas vestidas com o manto sagrado vermelho e preto deixava o ambiente típico de um bom jogo. O Flamengo iria pegar o Fluminense em mais um tradicional FlaXFlu nas oitavas de final do Brasileirão, todos nós sabemos que quando é dia desses dois se enfrentarem tem brigas e mais brigas.

Mandei mensagem para Pedro avisando que já havíamos chegado no Maracanã e que estávamos perdidas, ele rapidamente nos instruiu e chegamos próximo a alguns seguranças. Assim que chegamos, uma mulher morena com um crachá se aproximou.

- Boa tarde. - Diz. - Vocês são amigas do jogador Pedro, não é?

- Sim.

- Meu nome é Paloma e eu vou acompanha-las até seus devidos locais. - Seguimos ela até uma área um pouco reservada da arquibancada.

Pedro havia nos explicado antes sobre não podermos ficar na área VIP, pois era para famílias e parentes próximos dos jogador. Mas ele disse que iria nos por em um local próximo ao campo e que não fosse muito próximo ao caos da torcida.
Por conta da minha profissão, era necessário andar com minha arma para qualquer lugar. Por isso, eu fui a única que não foi revistada na entrada da Área VIP, apresentei meu documento de autorização de porte de arma, juntamente com meu documento de identificação de delegada da polícia federal. Antes mesmo do jogo começar, a torcida rubro negra já cantava uma das canções mais bonitas.

- EU SEMPRE TE AMAREI, ONDE ESTIVER ESTAREI, Ó MEU MENGO... - a vibração da torcida fazia o Maracanã inteiro tremer.

Chegamos no nosso local e tiramos várias fotos incríveis, era um sonho que estava sendo realizado naquele momento.

Quando os jogadores do Flamengo entraram em campo gritamos muito, estávamos perto do campo e eles estavam de frente para nós. Era incrível ver seus ídolos de time tão perto de você.

Depois do hino, o juíz finalmente apita e a bola rola pelo gramado, o Fluminense começou com a posse de bola e logo tentaram passar pela defesa do Flamengo, Ayrton Lucas roubou a bola de Cano e correu para o ataque, mandando a bola para Arrascaeta, que passou para Gabigol, mas infelizmente seu chute foi barrado por Felipe Melo.
O Flamengo parecia tranquilo, esse jogo era de ida, já o jogo de volta seria na Neo Química Arena,em São Paulo.

O Fluminense marcava o Flamengo o tempo inteiro, o jogo estava acirrado e perigoso. Em um momento, Nonato empurra Erick Pulga e recebe cartão amarelo e a falta é marcada pelo juíz, o time flamenguista decide que Arrascaeta cobrará a falta e assim ele faz. Ele posiciona a bola e o árbitro apita autorizando o lance, nessa hora, prendi a respiração e tudo parecia estar em câmera lenta, o uruguaio chuta a bola, que atravessa a barreira e entra no fundo do gol.
Grito de alegria e as meninas me abraçam, vibramos e comemoramos como nunca, aquilo parecia um sonho e eu sinceramente não queria que acabasse. Arrascaeta comemora em de frente para nós e gritamos ainda mais.

- GOSTOSO! - Bruna grita e eu dou risada.

O primeiro tempo já estava quase acabando e o gol do Flamengo pareceu acordar o time tricolor, que ia com o ataque inteiro em cima da zaga do Flamengo. Em uma dessas vezes, o jogador Jonh Kenedy empurra Varela e os jogadores rubro-negro vão pra cima dele defender o companheiro de time, já os jogadores do Fluminense começam a discutir e nos vaiamos eles.

- FILHO DA PUTA!

- VIADO! - Sara também fala e nós fazemos dedo do meio para eles.

- VAI TOMAR NO CU!

Todos os jogadores vão em cima uns dos outros, Gerson discute com Felipe Melo e eles se empurram. O juíz dá cartão amarelo para Kenedy e ele não parece gostar nenhum pouco.

Depois de uns minutos parado, o jogo continua e o Fluminense quase fez um gol, por sorte, Rossi defendeu com maestria e agora era tiro de meta para a equipe rubro-negra. O goleiro chutou a bola, que parou em Ganso, mas logo Gabigol tomou a bola dele e já deu assistência para o jogador que estava mais perto, nesse caso, Luiz Araújo, que fez um gol maravilhoso de cabeça.
Gritei muito quando eles vieram comemorar e fizeram um coração para a torcida e assim acaba o primeiro tempo.

- Vey, eu nem acredito que eu tô vivendo isso! - A ruiva diz com as mãos apoiadas na cintura

- Isso é um sonho se tornando realidade... - Digo olhando ao redor.

- Vamos comprar alguma coisa pra beber? - Bruna sugere

- Vamos. - Saímos dos nossos lugares e vamos para fora das arquibancadas, chegamos próximo a uma mulher vendendo alguns lanches.

Compramos refrigerante e alguns doces para passar o tempo e voltamos para nossos lugares. Os jogadores voltaram e se preparavam para recomeçar a partida, Tite substituiu Gabigol por Pedro e nos batemos palma. O juíz apita novamente e a posse de bola está com o o time que está perdendo, o Fluminense, que também havia feito duas substituições.

A bola vai para Kevin Serna e ele dá o passe para Felipe Melo, que domina e já lança para Ganso, ele, por sua vez, tenta driblar o ataque do Flamengo, mas sem sucesso, pois Gerson rouba a bola de Ganso e dá um chute de perna esquerda para Pedro, que domina nos peitos e manda para o gol. Fábio, o goleiro do Fluminense, encosta a ponta dos dedos na bola tirando-a do gol. Esse vi certeza era um dos lances mais bonitos que eu já vi o Flamengo fazer.

Depois de muitas idas e vindas, o goleiro do Fluminense da um tiro de meta e manda a bola pra Kenedy, ele joga para Thiago Santos e por último para Ganso, que claramente estava na frente da linha dos zagueiros, ele joga a bola e Rossi não consegue defender. A torcida tricolor vibra e grita muito, enquanto a nossa reforça o quanto esse lance foi impedimento. A confusão se instala e o árbitro revisa o lance no VAR, onde (obviamente) ficou claro o impedimento.

Faltavam alguns minutos para acabar a partida e Tite faz mais duas substituição, Matias Viña e Michael. A dupla entra em campo e já começam fazendo um lance, onde Michael correu até a grande área mas foi impedido pelo zagueiro do Fluminense, que deu um carrinho que derrubou o homem. O juíz não marcou falta e mandou continuar o lance, nos da torcida começamos a xingar muito.
Faltando exatos 2 minutos de jogo, Viña recebe uma assistência de Gerson e faz seu primeiro gol na equipe rubro-negra, ele corre pelo campo e se ajoelha no gramado. Era uma cena muito linda!

O juíz apita revelando o fim da partida e nos batemos palma para os nossos jogadores.

- Esse homem é ainda mais lindo de perto, puta que pariu! - A ruiva não tira o olhar do camisa 20 do Flamengo.

Caímos na risada genuína e aquilo era extremamente satisfatório, eu e minhas melhores amigas estávamos assistindo nosso time do coração jogar no Maracanã! Isso parecia um sonho!

Ainda no local, mando mensagem para Pedro agradecendo por tudo e principalmente pelo convite.

Depois de umas meia hora, saímos do estádio e fomos para casa, tinha um trânsito horrível na entrada e saída do Maracanã, mas isso não durou muito tempo e chegamos em casa depois desse dia maravilhoso.

Sem dúvidas isso era um sonho!

Sem dúvidas isso era um sonho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem galera.

Amores Inesperados Onde histórias criam vida. Descubra agora