Annelise Pierce
Ainda estava processando o fato da vida querer me pregar uma peça trazendo o cara do beco para minha vida,o homem que vi em seu momento íntimo estava lá em baixo na sala da minha casa jogando videogame com meu irmão.
"A vida é Hilária"
E eu para fugir de seus olhares e de suas investidas,decidir passar o tempo todo em meu quarto,o evitando ao máximo.
Mas como eu havia passado a tarde toda em meu quarto,já estava me batendo fome,e como pretendo não morrer de fome,decido descer para a cozinha.
Desço as escadas silenciosamente e posso olhar de longe,meu irmão e o tatuado sentados no sofá jogando.
Passo de forma despercebida pela sala e chego até a cozinha,solto um suspiro longo e abro a geladeira procurando algo para comer.
Mas ao ouvir uma certa conversa vindo da sala,eu fecho a geladeira e vou até a porta da cozinha conseguindo espiar a imagem dos dois no sofá e posso ouvir claramente oque estão falando.
-E você Jungkook?..Já pegou alguma gatinha quando chegou aqui?-meu irmão pergunta olhando pra o tatuado.
-Peguei e recebi um belo boquete pra não perder o costume-ao ouvir essa frase travo totalmente e fico nervosa,vejo o tatuado sorrir e botar uma cara de cafajeste,ao mesmo tempo que estou tensa consigo achar ridícula essa conversa deles.
-Tinha que ser você meu amigo-meu irmão dá um tapinha no amigo enquanto gargalhava.
-Mas você acredita que tinha uma tarada me espionando?-ele fala e rir junto ao meu irmão e nesse momento meu coração estava pra sair da boca.
-Oque?mas porque você não chamou ela pra uma divisão a três?-meu irmão fala.
-Não cara,era uma pirralha que exalava virgindade,não fico com esse tipo de garota-o tatuado fala sorrindo de lado e sinto meu sangue ferver de raiva naquele momento.
-Coitada cara,ela era só uma Voyeur,que adora assistir o momento sexual dos outros-meu irmão rir após fazer essa piada ridícula.-Ela era uma tarada-o tatuado fala e olha para mim e me vê espionando eles, me assusto e tiro meu rosto dali.
Encho um copo com água e bebo rapidamente sentindo todos os meus nervos a flor da pele.
-Espionando novamente,Annelise?-me assusto com aquela voz rouca e me viro vendo Jungkook escorado na parede da cozinha.
-Me deixe em paz,seu babaca!-falo completamente irritada lembrando de suas palavras.
"Era uma pirralha que exalava virgindade"-Por que está tão irritada,Lise?-ele fala se aproximando de mim e aos poucos me encurralando na pia da cozinha me deixando sem saída.
Queria sair dali mas tinha algo nele que me prendia,levanto meu rosto e nossos olhos se unem numa intensidade absurda,seu olhar parece um abismo que sempre que olho sinto como se estivesse andando até cair.
-Me solte-falo não desviando o olhar.
-Não estou lhe segurando,Annelise-ele fala aproximando mais ainda seu rosto do meu-Você pode sair,mas não consegue não é?
-Você não sabe de nada,Jungkook-falo juntando todas minhas forças e o empurrando,ele se afasta e bota um sorriso cínico nos lábios.
-Sei mais que você mesma,Annelise-ele diz acendendo um cigarro.
-Não,não sabe-falo já no limite de irritação.
-Está irritada porque sabe que oque eu falei é verdade-ele diz sorrindo e joga a fumaça do cigarro em meu rosto me fazendo tossir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação (Jeon Jungkook)
RomanceAnnelise jamais imaginaria que ao olhar uma cena tão pecaminosa ia fazê-la entrar em um jogo de provação interminável,mas também quente,quente como o inferno.