Jungkook e eu ainda estávamos aos beijos em meu quarto,mas uma batida em minha porta nós assusta nos fazendo se separar imediatamente.
-Lise,você está ai?-meu irmão fala do lado de fora.
-Merda,é meu irmão-falo e empurro Jungkook que estava em cima de mim.
-Caralho-ele diz baixo saindo de cima de mim.
-Vai pra debaixo da cama-digo e aponto para cama.
-Annelise,eu não vou me esconder debaixo de uma cama-ele diz repousando suas mãos na cintura.
-Lise!-meu irmão esbraveja impaciente do lado de fora e vejo Jungkook ir rapidamente para debaixo da cama me fazendo tampar a boca para abafar o som de minha risada.
-Oque foi,Adam?-falo abrindo a porta-estava saindo do banho.-Nada,só queria saber se está bem-ele diz e o vejo olhar todo o quarto.
-E porque eu não estaria?-falo e boto uma cara confusa.
-Não sei,mas nessa viagem você está um pouco estranha,pode desabafar comigo,Lise-ele diz me fazendo soltar uma risada nasal.
-Adam,eu estou ótima,não tem nada de estranho-falo e o vejo suspirar.
-Tem certeza?-o vejo arquear a sombracelha.
-Claro que sim-respondo passando confiança para ele.
-Então está certo,boa noite-ele diz,dar um beijo em minha testa e sai de meu quarto.
Me sento na cama pensativa depois da conversa com Adam mas logo vejo Jungkook saindo de baixo da cama enquanto soltava alguns palavrões me fazendo rir.
‐"Annelise,eu não vou me esconder debaixo de uma cama"-falo imitando o tom de voz de Jungkook e ele me olha sério.
-Engraçadinha,só me escondi porque seu irmão estava muito apressado-ele diz se sentando ao meu lado.
-Sim e muito estranho também,você ouviu a conversa?-pergunto e ele assente com a cabeça.
-Eu acho que ele deve está desconfiado de nós-ele diz passando a mão nos cabelos.
-Mesmo se ele souber,isso é um problema meu,ele não tem que se meter.
-Não é tão fácil assim,boneca-ele diz me puxando para seu colo-Você conhece seu irmão,sabe como ele é.
-É,sei bem-digo olhando Jungkook.
-Bom,vou para meu quarto-ele diz e toma meus lábios em um beijo calmo-Boa noite,Annelise.
Ele diz e sai do meu quarto,me deixando sozinha com meus pensamentos.
[...]
Dia seguinte
Acordo com batidas frenéticas em minha porta,levanto sonolenta indo até a porta e abro me deparando com meu irmão.
-Se arrume,hoje iremos a um passeio de lancha-ele diz me fazendo sorrir.
-Sério?vou me arrumar rapidinho-falo dando pulinhos de felicidade e vou até o banheiro.
-Estou te esperando lá em baixo,não demora-ele diz e ouço seus passos indicando que já havia ido embora.
Vou ao banheiro começando rapidamente a tomar um banho.
E após o banho,volto para o quarto começando a me arrumar,visto um biquíni vermelho e boto uma saída de praia por cima.
Pego tudo oque eu preciso,arrumo em minha bolsa e depois saio do quarto indo em direção ao meu irmão.
-Cheguei-falo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação (Jeon Jungkook)
RomantikAnnelise jamais imaginaria que ao olhar uma cena tão pecaminosa ia fazê-la entrar em um jogo de provação interminável,mas também quente,quente como o inferno.