Capítulo 4

54 8 2
                                    

Annelise Pierce.

Jungkook e eu ainda estávamos naquela despensa,onde nossos desejos estavam a flor da pele,seu corpo colado ao meu,nossos olhares conectados e seus lábios quase encostando nos meus.

Subo minha mão até seu peitoral e desço com ela até seu abdômen o arranhado lentamente.

-Annelise,não me provoque-ele fala segurando meu pulso.

-Até parece que não estava gostando-falo o provocando,desde do momento que nos conhecemos ele vive me provocando e porque não posso fazer o mesmo?

-Não podemos,Annelise-ele diz encostando sua testa na minha.

-Então se afaste de mim-digo raspando meus lábios nos seus.

-Ah,Lise-ele dar um sorriso e passa seu polegar em meu lábio.

Mas ao ouvir batidas do lado de fora na  porta,nos nós afastamos rapidamente.

-Lise?você está aí?-ouço a voz de Adam do outro lado.

-Estou,abre pra mim-falo e ele abre a porta rapidamente e bota uma feição desconfiada ao ver Jungkook do lado de dentro também.

-Estava trancada aqui com ela todo esse tempo?-ele pergunta com a sombracelha arqueada olhando para o tatuado que mantinha a feição calma.

-Estava,vim aqui buscar o amendoim que você pediu-ele diz de forma serena.

-Ah verdade,nem lembrava mais irmão-ele fala dando uns tapinhas no tatuado.

-E eu vim buscar as batatas para comer com guacamole-falo e passo pelos dois rapidamente.

Chego na área da piscina e vejo Mia conversando animadamente com um cara,a chamo,ela para de conversar com ele e vem até mim

-Ai amiga,onde você tava?foi fabricar as batatas?-fala de forma brincalhona.

-Engraçadinha,acabei..ficando ocupada-falo e dou o saco de batatas para ela.

-Com oque,uh?-ela diz fazendo uma cara maliciosa.

-Nada de mais,sua boba-falo e voltamos a sentar e conversar como estávamos antes.

[...]

A festa já estava acabando e estava me despedindo de Mia.

-Tchau amiga,adorei nossa tarde-ela diz e acena para mim.

-Também adorei,tchau Mia-digo e aceno de volta.

Fecho a porta e vejo meu irmão e o tatuado sentados no sofá.

-Lise,esqueci de te falar,vamos fazer uma viagem-ele diz e passa o braço por cima do ombro de Jungkook.

-Que bom,boa viagem para vocês-falo e vou em direção as escadas mas paro ao ouvir a voz de meu irmão.

-Você vai com a gente,Lise-ele diz e boto uma cara surpresa.

-Melhor não-digo balançando a cabeça negativamente.

-Tem certeza que não quer ir para Santa Mônica?seu irmão falou que é seu lugar favorito,Annelise-ouço a voz rouca do tatuado

-Vai recusar mesmo essa viagem?-meu irmão fala.

-Tá bom,eu vou-me dou por vencida-Quando vamos?

-Amanhã-meu irmão fala me fazendo arregalar os olhos.

-Assim tão rápido?

-Sim,por isso acho bom você arrumar suas coisas,porque amanhã sairemos bem cedo-ele diz e concordo-E Lise,você vai com Jungkook de moto,o meu carro já está ocupado,vou levar um pessoal.

Tentação (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora