Capítulo 6

48 10 0
                                    

Annelise Pierce

Ainda estava aos beijos com Jungkook dentro daquele banheiro,ele agarrava com força minha nuca enquanto sua língua explorava minha cavidade bucal de modo afoito.Minhas mãos estavam dentro de sua camisa arranhado seu abdômen,desço minhas mãos e passo próximo a sua virilha.

-Tá doida pelo meu pau,não é?-ele diz entre o beijo.

-Você que está doido por mim,Jeon Jungkook-digo e separo nossos lábios sorrindo sapeca.

-Como tem tanta certeza disso,uh?-ele responde com as mãos apertando minhas coxas.
-Veio atrás de mim no banheiro feminino e está me beijando a meia hora-falo passando o dedo no lábio limpando qualquer borrado do batom nude que eu usava.

-Você é uma desgraçada-ele diz e morde meu lábio inferio o puxando.

-Que você gosta-desço da pia,amarro minha blusa e me olho no espelho me arrumando.

-Saia primeiro e vou logo atrás de você-Jungkook fala e saio do banheiro e volto  até a mesa.

-Demorou,Lise-meu irmão fala.

-Problemas femininos-respondo simplista.

Depois de vinte minutos,Jungkook surge apagando e jogando a bituca de cigarro no lixo.

-Onde estava?-a garota ao seu lado pergunta.

-Estava lá fora fumando e acabei me distraindo-ele diz e olha diretamente para mim.

Desfaço nosso contato visual e tento comer alguma coisa.

[...]

Após sairmos do barzinho,Adam decidiu ir para uma festa que estava rolando numa boate próxima dali.

Ao adentrarmos o local,nós passamos pela multidão e chegamos até uma mesa onde todos se acomodou,meu irmão pediu uns drinks que logo foram servidos.

Levanto-me da cadeira e vou para a pista para poder dançar enquanto segurava minha caipirinha.

Sinto de longe o olhar de Jungkook queimar sobre mim,e eu faço questão de rebolar e mexer muito meu quadril da forma mais sensual possível.

A garota que estava com ele vê e vejo sua cara furiosa,a vejo levantar e começar a rebolar em Jungkook,sinto uma grande repulsa por ele deixar ela fazer isso,vejo Dylan se aproximar e começo a rebolar nele, lanço meu olhar para Jungkook o provocando a todo custo.

-Não sabia que rebolava tão bem-Dylan fala em meu ouvido.

-Você ainda não viu nada-falo em seu ouvido bem próximo de seu rosto.

-Vamos ali no cantinho comigo?-Dylan me chama e como uma boa provocadora que sou decido ir com ele,o mesmo me pega pela mão e me leva para o outro lado da grande boate.

Ele me encosta na parede e repousa a mão em minha cintura.

-Está tão apressado assim?-pergunto para o mesmo.

-Você não imagina o quanto-ele diz em meu ouvido e começa a beijar meu pescoço.
-Annelise!-ouço a voz de Jungkook atrás de Dylan.

Bingo!eu sabia que ele viria.

-Oque foi?-Pergunto desentendida.

-Seu irmão está lhe chamando-ele diz e olha sério para Dylan que agora possuía o semblante fechado.

-Tá certo,vou precisar ir,a gente se vê depois-falo para Dylan e sinto Jungkook puxar minha mão.

Vejo o mesmo me levar para um canto afastado da balada.

Tentação (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora