Capítulo 1

114 6 3
                                    

Annelise Pierce

Los Angeles,Sábado,22:15 pm

Estava na balada com minha amiga,estávamos bebendo e curtindo,fazia tempo que eu não saia pra me divertir assim.

A música alta,o ambiente com luzes neon piscando e o aglomerado de pessoas só deixava o local mais atrativo.

-Eu disse que você ia gostar,essa balada é ótima e as playlist's nem se fala-Mia fala em meu ouvido por conta do som alto.

-Você tinha razão,está sendo ótimo-respondo bebericando de minha bebida e aproveito a vibe da música "Meddle About" de Chase Atlantic.
Tento seguir o ritmo de Mia que não parava de dançar e beber,mas uma dor no estômago e um leve enjoo tomam conta de mim,faço uma cara de desconforto e ponho a mão na barriga.

-Oque houve,Lise?-Mia fala ao me ver desconfortável.

-Estou sentindo dor e enjoo,acho que vou lá fora rapidinho tomar um ar-falo no ouvido dela.

-Meu Deus,quer que eu vá com você?-ela fala soando preocupada.

-Não,não precisa,fique aí curtindo,eu volto logo-falo passando confiança para ela,ela concorda com a cabeça e eu começo a andar por aquela aglomeração até chegar na saída da balada.
Saio da balada sentindo a brisa gélida atingir todo meu corpo me fazendo arrepiar,me escoro numa parede e começo a respirar fundo com o pensamento que aquele mal-estar passe.

Enquanto estava bebendo um pouco de água sentindo a sensação de enjoo diminuir,uns barulhos vindo do beco que ficava ao lado da balada me chamou atenção.

Olho para o beco estreito e de baixa iluminação e não vejo nada,volto a minha postura anterior mas novos barulhos abafados me despertam a curiosidade me fazendo caminhar de forma cautelosa por aquele beco.

Caminho um pouco receosa com a origem desses barulhos,mas vou seguindo aquele som que ficava cada vez mais nítido ao me aproximar.

Me aproximo de uma grande caçamba de lixo e resolvo espiar de onde vinha aquele barulho tão estranho,olho e percebo que se tratava de gemidos,gemidos abafados.

Que se tratavam de uma mulher que gemia enquanto chupava um pau de um homem.

Estava abismada com aquela imagem,a mulher fazia questão de engolir e tocar aquele pau com maestria,subo meu olhar para o dono dele e meus olhos nunca tinham visto um homem tão atraente quanto este.

O homem de vestes pretas e tatuagens aparentes estava prendendo totalmente minha atenção sobre ele.

Ele fazia questão de socar com força a boca daquela mulher,enquanto a segurava fortemente pela nuca com uma mão e a outra segurava um cigarro que ele tragava algumas vezes.

Me fazendo ficar chocada de como um homem fumando poderia ser tão atraente,ainda mais nessas circunstâncias.

Meus olhos percorriam cada detalhe que a baixa iluminação do beco me permitia ver,consegui notar como seus lábios eram finos,o maxilar marcado,um nariz avantajado e o cabelo bem alinhado num corte mullet.

Eu queria sair daqui,mas eu estava vidrada nessa cena tão pecaminosa,o pau grande e grosso entrando e saindo na boca daquela mulher e ele soltando murmúrios roucos pela boca enquanto socava com tudo, de tanto olhar pude me sentir quente e uma certa lubrificação em minha calcinha que me fez esfregar as pernas uma na outra lentamente.

Eu como uma garota virgem de dezoito anos nunca havia me sentido tão quente e necessitada como eu estava agora.

-Chupa tudo,porra!-o tatuado esbravejou para a loira e eu quase fraquejei com aquela voz rouca tão carregada de tesão.

Tentação (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora